Cotação:
[REC] 2 – Possuídos estreia no dia 3 de setembro no Brasil
Leia mais...
Embora louvável (e esperta, claro), a iniciativa de Sylvester Stallone em reunir boa parte dos grandes astros de filmes de ação de ontem e de hoje numa mesma produção tem um resultado bastante irregular. Os Mercenários é exagerado como todo filme do gênero (o que não chega a ser um demérito), diverte com as curiosas interações entre seus personagens – a breve cena que envolve Stallone, Bruce Willis e Schwarzenegger é boa pela piada interna que explora -, tem alguns raros diálogos bem sacados, mas não empolga como poderia por conta de sua trama rasteira demais e suas sequências de ação confusas pela edição, pouco criativas e previsíveis. Amparado sobretudo pelo personagem de Jason Statham (o único do filme que ganha algum desenvolvimento mais razoável) e pelas curtas, porém boas e descompromissadas aparições de Mickey Rourke, no fim, Os Mercenários é só mais um filme de ação descerebrado como tantos que já vimos antes, o que considerando o escopo do projeto é pouco, muito pouco.
Cotação:
Os Mercenários estreou no Brasil no dia 13 de agosto de 2010
Não sei se o que vou falar está correto, pois ainda não vi o filme, mas me parece que vc deu um mega spoiler de [REC] 2 ao contar a resolução do problema...
ResponderExcluirSobre Mercenários, eu levei mais como uma homenagem aos atores que qualquer outra coisa. Dei mtas risadas com as participações de Dolph Lundgren que pra mim foi a caricatura perfeita dos bombados sequelados dos filmes de ação.
Torço para que 'Atividade Paranormal 2' seja um bom filme! e voçê Davi, já viu o primeiro?
ResponderExcluirPedro, a resolução do tal mistério já surge nos primeiros minutos do filme. Sobre Mercenários, sim, foi dentre outras coisas uma homenagem, mas o Stallone podia ter feito um filme melhor na minha opinião.
ResponderExcluirCleyton, ainda não vi o Atividade Paranormal, mas devo fazê-lo em breve.
Rec é um excelente suspense/terror.
ResponderExcluirInovo e agradou e muito, mas...
... esse lance de uma sequência, e lendo o comentário do Davi, nem vo me dar ao trabalho de vê-lo no cinema! ;-)