terça-feira, 14 de setembro de 2010

Entourage – Ep. 7x10 ‘Lose Yourself’ (Final de Temporada)

Episódio exibido no dia 12/9 nos EUA e ainda inédito no Brasil


A casa caiu para Ari Gold e Vince Chase no encarramento da 7ª temporada de Entorage. E se para o primeiro o baque se reflete na família, para o segundo o buraco é mais embaixo envolvendo uma carreira comprometida por vícios e falta de limites. De certa forma, ‘Lose Yourself’ nem pareceu episódio de Entourage. Os risos foram escassos, porém não ausentes graças a Ari, claro, mas o tom foi mais sério e até depressivo, afinal, foi o momento de vermos a bomba relógio que a temporada vinha preparando, explodir!

Leia mais...

    Ainda que a irascibilidade de Ari exposta durante a temporada tenha sido um dos fatores fundamentais para a porrada que leva, é inegável que foi o exagerado foco dado aos negócios em expansão em sua agência em detrimento da atenção dedicada à família, que fez a Sra. Gold pedir um tempo ao marido, que agora vai encarar a realidade de que nem tudo se resolve com promessas e presentinhos caros.

    Sobre Vince, a encruzilhada que ele encara e que dá o gancho para a 8ª e última temporada da série foi absolutamente coerente com o arco experimentado pelo personagem esse ano. A verdade é que o circo estava se armando desde o primeiro episódio e o que vimos desde então foi só uma crescente rotina regada a muitos exageros, perda total de limites, vício e um relacionamento conturbado com a estrela pornô Sasha Grey, que mostrou um Vince absolutamente diferente daquele astro gente boa que liderava a Entourage formada por seu irmão Johnny e os amigos Turtle e Eric.

    ‘Lose Yourself’ foi um episódio atípico para uma série encarada essencialmente como comédia, mas foi uma aposta sensata de seus realizadores que parecem querer entrar no ano de encerramento da produção dando uma mensagem clara: os tempos hão de endurecer para Vince, Ari e cia, mas Entourage ainda renderá uma última e imperdível piada na telinha. 2011 e a 8ª temporada estão logo ali.

2 comentários:

  1. Uma pena que a próxima temporada seja a última... vai deixar saudades. Ari Gold já é uma lenda.

    ResponderExcluir
  2. Como pode né um seriado TÃO BOM terminar ...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.