domingo, 9 de janeiro de 2011

Trailer da minissérie 'The Kennedys'



Cercada de tragédias e com uma história que se confunde com a de seu próprio país, a democrata família Kennedy está perto de ver sua trajetória explorada numa minissérie de 8 capítulos. Inicialmente prevista para estrear em março no History Channel americano ( canal que bancou a brincadeira), The Kennedys tem Joel Surnow (republicano convicto e criador de 24 Horas) como produtor e conta com grande elenco liderado por Greg Kinnear (John Kennedy), Berry Pepper (Bobby Kennedy), Tom Wilkinson (Joe Kennedy) e Katie Holmes (Jackie Kennedy).

Pelo trailer, a minissérie parece ter recebido um tratamento bem interessante, por isso é surpreendente que o History tenha cancelado a exibição da produção dizendo que o resultado final não reproduz o tom documental padrão da emissora. Os verdadeiros motivos dessa decisão ninguém sabe, mas não precisa ser gênio para imaginar que os próprios Kennedy tenham exercido algum tipo de pressão para convencer os executivos do canal a mudarem de ideia mesmo depois de terem investido US$25 milhões.

'Cancelada' nos EUA, The Kennedys ainda será exibida na íntegra a partir de 6 de março no Canadá e ainda esse ano em outros países mundo afora.

Um comentário:

  1. Sensacional. Ainda bem que irá passar no Canadá, assim o pessoal disponibiliza pra gente..

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.