quarta-feira, 8 de junho de 2011

Só Hoje! Battlestar Galactica completaço em promoção!

Já perdi as contas de quantas vezes elogiei o remake de Battlestar Galactica por aqui ou mesmo pelo twitter, mas como não custa repetir que essa é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos (fica fácil no meu top 5), não hesito em recomendá-la para os que ainda não a conhecem. Em 4 temporadas, BSG construiu, apoiada numa ambientação sci fi de primeira, histórias empolgantes e que repletas de personagens inesquecíveis como o Comandante Adama de Edward James Olmos, a Presidente Laura Roslin de Mary McDonnell e a capitã Starbuck de Katee Sackhoff, só para citar alguns, faziam várias discussões existenciais carregadas de metáforas filosóficas e sociais sobre o homem e a sociedade em geral.

Pois bem, hoje e SOMENTE HOJE, 8 de junho, a Amazon está fazendo promoção do box completaço da série tanto na versão em Blu-Ray, quanto em DVD.



Em Blu-Ray, o box de 21 discos (com legendas em inglês, espanhol e francês) sai por R$181. Já em DVD, o box com 26 discos (e legendas em inglês e espanhol) sai por R$122.

Tanto em Blu-Ray quanto em DVD, o box inclui as 4 temporadas mais os 2 telefilmes que foram feitos (Razor, que ocorre entre a 3ª e a 4ª temporada e The Plan, que ocorre depois do fim da série), além de vários extras como cenas deletadas, comentários em episódios e até podcasts com o produtor da série. Em suma, item indispensável na coleção. Se bateu a curiosidade, não deixe de conferir esse unboxing da versão em Blu-Ray e, se puder, não deixe de aproveitar a promoção. Vai por mim, você não irá se arrepender.

2 comentários:

  1. Valeu Davi pela dica, já garanti o meu, mesmo sem ter legendas em português-BR.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh!! perdi!
    li que as legendas em portugues sao de má qualidade...entao arriscaria a versao americana.

    perdi a promoção =/

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.