sexta-feira, 15 de julho de 2011

Blu-ray: Box Superman completo em promoção!

Deu a louca na Amazon da rainha. Box em Blu-ray com todos os filmes do Superman pelo menor preço desde seu lançamento: R$73 (já com frete) no câmbio da data desse post. Com 8 discos (que são region free, ou seja, rodam em qualquer player de blu-ray), o box traz opção de legendas em pt-br tanto nos filmes quanto no disco de extras. Além de making ofs, comentários e cenas excluídas de cada filme, o box traz ainda um disco só de extras como docs sobre as origens do personagem e sua trajetória dos quadrinhos para o cinema.

O box: (clique aqui para ver um unboxing) Disco 1 – Superman: O Filme (versão de cinema). Disco 2 – Superman: O Filme (versão estendida). Disco 3 – Superman II (versão de cinema). Disco 4 – Superman II (versão do Richard Donner). Disco 5 – Superman III. Disco 6 – Superman IV: Em Busca da Paz. Disco 7 – Superman: O Retorno. Disco 8 - Material extra.

Em tempo, esse box do Superman será lançado no Brasil em agosto. Preço: R$230!!! Ou seja, com essa grana você pode comprar TRÊS na Inglaterra e ainda sobra um troco pra pipoca. Dá-lhe Brasil!


3 comentários:

  1. Olá Davi, tudo bem? Acompanho sempre suas dicas e comentários sobre séries e cinema, inclusive, acho que os comentários do "Dude, we are lost!" deveriam virar um livro...

    Comprei este box do Superman pela dica do Bdslegendados, até já estou com ele em mãos! Sempre fui fã da série, e considero esta compra imperdível, por este preço, então!

    Só achei que os disco deveriam vir identificados, p.ex.: Disco 1, 2,3 .... Isso facilitaria bastante, pelo menos pra mim...

    Valeu pelas dicas e obrigado por nos deixar atualizados neste mundo viciante do entretenimento...

    Abraços,

    Roger

    ResponderExcluir
  2. Davi, o preço é tentador, mas a dublagem do Reeve aqui no Brasil é algo que não pode faltar! Será que na versão brazuca teremos a voz de André Filho?

    ResponderExcluir
  3. Oi Roger, pois é o preço tá ótimo mesmo. Sobre a identificação dos discos, também tinha lido a respeito, mas como os filmes estão devidamente identificados para não faz diferença. Ainda não recebi o meu, mas tô louco de curiosidade para poder rever tudo :)

    Felipe, não mencionei no post, mas esse box também traz áudio em português do Brasil. Só ainda não tenho como confirmar se é a mesma dublagem clássica ou uma nova ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.