quinta-feira, 21 de julho de 2011

Trailer e fotos promocionais da 6ª temporada de Dexter

Quando uma série tem muito crédito como é o caso de Dexter, nem a decepção de uma temporada ruim (ou no mínimo irregular), como foi a quinta, diminui a expectativa pela chegada de um novo ano que recupere o fôlego da produção. Ainda sem data de estreia específica definida, por enquanto a única certeza sobre a 6ª temporada de Dexter é que ela chegará do meio pro fim de setembro nos EUA. A espera nem é mais tão longa assim, mas como a ansiedade e a curiosidade são grandes, que tal curtir o recém liberado teaser trailer além de algumas fotos promocionais do ep 6x01, "Those Kinds of Things"?

UPDATE do dia 22/7: A 6ª temporada de Dexter já tem data de estreia. 2 de outrubro nos EUA. \o/



Um comentário:

  1. Apesar da temporada anterior não ser sido muito apreciada, eu não posso negar que se houve um "jump the shark", creio que tal termo só poderia se referir ao episódio final da 5a. temporada.

    Eu curti bastante a 5a. temporada e achei que até o penultimo episódio as coisas tavam indo bem, e tava um bom nível de suspense. Só o final que foi aquem do que estava prometendo por manterem o status quo. De qualquer forma, manter o status quo é uma característica do seriado, e só porque a 4a. temporada acabou com um super cliffranger não necessariamente signifique que a 5a. deveria terminar assim. e de todo jeito, a única coisa que me incomodou nem foi lumen ficar livre de seu dark passenger, ou deb não descobrir o segredo do irmão, mas como a situação de Quinn se resolveu fácilmente.

    A grande vantagem dessa 6a. temporada é que o showrunner da 5a. pulou fora (um tal de Chip Johanensen), e creio que ele foi o culpado de suas falhas, afinal, ele levou jack bauer à mesmice em suas últimas temporadas.

    O fato de ele sair me dá grandes esperanças da 6a. ser ótima, ainda mais que eddie olmos, o comandante adama de BSG tá na área.

    Ah, e quinn ainda pode ter conserto se lidarem com ele tendo memórias do houve na 5a. Uma pessoa inteligente saberia naquela situaçào o que dexter reallmente é. Se for escrito como nõa sabendo de nada, vai ficar muito estranho.

    Vale lembrar que um dia dexter tem que acabar, mas o Showtime vê a série como mina de ourro e querem aproveitar o máximo. Acho que poderia acabar na 7a., afinal, é um numero médi de finais. The shield acabou na 7a.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.