quinta-feira, 21 de julho de 2011

True Blood - – Ep. 4x04 “I’m Alive and on Fire”

Com spoilers para quem não acompanha pela exibição americana.



Se a série é uma salada trash e não nega isso em momento algum, tem que compensar na diversão, que é justamente o que True Blood tem feito até aqui em seu novo ano. Com ¼ da 4ª temporada já exibida, a grande trama da vez segue ganhando novos desenvolvimentos com revelações que incluem uma rixa antiga entre uma bruxa e os vampiros enquanto um certo rei da Louisiana descobre, meio chocado, ter feito o que tatataravô nenhum deveria fazer com a própria neta :p

LEIA MAIS...

    Das sequências mais divertidas e curiosas desse “I’m Alive and on Fire”, destaques para a de Eric (ainda sem memória) que depois de ter atacado a fada madrinha de Sookie, curtiu um porre nadando, em plena luz do dia, num lago infestado de crocodilos e fazendo birra com Alcide, além, claro, da que envolveu Bill na casa dos Bellefleurs onde fez a tal descoberta citada anteriormente.

    E se sigo não dando a mínima para qualquer coisa que envolva Tommy (que Joe Lee o deixe na coleira para sempre, certo?) ou achando que algo realmente importante sairá daquela historinha envolvendo a neura de Arlene com o filho que ela julga ser demoníaco, admito certa expectativa para ver no que vai dar a subtrama envolvendo Sam e a bela metamorfa morena e a do agora quase moribundo Jason. Será que o veremos de fato se transformando num híbrido de homem pantera?

    Dos demais segmentos do episódio, vale comentar o de Bill tentando se impor, por conta do cargo, com Pam, mas cedendo à clara enrolação de Sookie no finalzinho do episódio e o mistério envolvendo Marnie e o grande poder que adquire quando incorporada pela tal bruxa morena que vimos um pouco mais naquela sequência em pleno período da Inquisição. Onde é que vai dar essa mistureba toda lá na frente não sei, mas que tô me divertindo mais do que achava que iria com essa nova temporada, ah isso eu tô. E vocês?

4 comentários:

  1. estou me divertindo bastante também, só esse comecinho já superou a terceira temporada, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho me divertido com True Blood. Deixei de levar tudo tão a sério e tenho dado boas risadas, principalmente com a relação Sookie/Eric sem memória.
    Tem umas partes q me irritam mto, principalmente a do irmão do Sam, como vc bem colocou! Mas no geral, a série tem ainda são momentos!

    ResponderExcluir
  3. Também estou me divertindo muito nessa temporada, ri alto quando o eric matou a fada madrinha da Sookie. Para uma série sobre vampiros, lobisomens e afins, chegar numa quarta temporada ainda interessando o público, deve ser mais que comemorado.
    Que venha mais temporadas malucas de True Blood!

    ResponderExcluir
  4. POizé, quando eu leio aqui o Davi escrevendo sobre o epí até me acho que gosto, mas confesso que a série não está me pegando de jeito, se é que vcs me entendem.

    Eu lembro q antes eu via um episódio e ficava louco por outro, agora, fico de boa....

    Para mim ainda precisa mostrar pq veio.

    quem sabe eu não deva levar tanto a sério mesmo...

    valeu!

    Bibo

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.