sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Notinhas e Fofocas

Mais Fotos dos Bastidores de Sex and The City

Deu para perceber que sou mega fã de Sex and The City? :p
Mais fotos dos bastidores das gravações do filme! Ok, muitos estão pensando, que diabo de roupa é essa que ela está vestindo? Eu respondo... assista a série e você vai entender! :D



Michelle Rodriguez Enrolada com a Justiça

A ex-Ana Lúcia de Lost está perigando ir parar de vez na cadeia. A atriz, que foi presa dirigindo embriagada, estava sob liberdade condicional. Só que a moça não observou as determinações da Justiça, não comparecendo ao programa de monitoramento de consumo de álcool e não cumprindo suas horas de trabalho comunitário. Se liga Michelle!

Madonna Indicada para o Hall da Fama

Madonna foi indicada para entrar para o Rock and Roll Hall of Fame, de 2008. Ela vai concorrer com pesos pesados como The Beastie Boys,Tthe Dave Clark Five, Leonard Cohen, Afrika Bambaataa, John Mellencamp, The Ventures e Donna Summer. A indicação de Madonna é o merecido reconhecimento pela sua importância no cenário musical!

A Boa Ação de Shakira

A cantora anunciou que a fundação da qual faz parte, a The Latin America for Solidarity Foundation, fará uma doação para os necessitados vítimas dos efeitos de catástrofes naturais ocorridos no Peru e na Nicarágua. A doação é de mais de 40 milhões de dólares e mais cinco milhões para investimentos em educação na América Latina. É isso aí Shakira! :D

Imagens da Semana

Escolhi duas fotos muito fofas para encerrar a semana. A primeira é da lindinha Shiloh, filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, segurando sua bonequinha. A segunda, dos dois bebês de Britney Spears, Sean e Jayden, que apesar de serem filhos de um mãe doidona, são fofos e inocentes como todos os bebês. O detalhe da foto é Sean segurando o bracinho de Jayden como se quisesse protegê-lo. :)


Um comentário:

  1. Nossaaa!! Shiloh é muito fofa e é a cara do pai. Os filhos da Britney tb são muito lindinhos.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.