sexta-feira, 23 de maio de 2008

Diretor de Exterminador do Futuro 4 fala sobre o início dos trabalhos



Até bem pouco tempo pouco se sabia sobre os detalhes que cercam Terminator Salvation: The Future Begins, o 4º filme da série Exteminador do Futuro, mas com o início da produção do filme, as confirmações de elenco e outras novidades vão pouco a pouco aumentando. Além de Christian Bale (Batman) no papel de John Connor, a Warner informou hoje que a atriz Charlotte Gainsbourg também participará do filme como Kate Connor, papel que no 3º filme coube a Claire Danes. Além deles também já estão confirmados os nomes de Anton Yelchin no papel de Kyle Reese e Sam Worthington como Marcus (personagem cuja função permanece misteriosa).

Leia mais...

    A trama do filme vai se concentrar no início da luta dos humanos contra as máquinas no futuro depois que várias cidades acabam destruídas no ataque nuclear provocado pelas máquinas como vimos em Exterminador do Futuro 3.

    E para açucarar ainda mais as coisas, o diretor McG colocou ontem no ar um blog diário sobre o andamento dos trabalhos. O blog é esse e a tradução do primeiro post você confere agora:

    O Fim Começa

    Começamos oficialmente a fotografia principal de Terminator Salvation: The Future Begins. Assim como vocês, eu sou um grade fã da série e entendo a paixão de vocês pelos filmes do Exterminador - e tenho total intenção de fazer um filme que reviva os três anteriores. Passei um tempo com James Cameron, conversei com Arnold Schwarzenegger, trabalhei na história com Jonah Nolan e convoquei Stan Winston (que trabalhou na maquiagem do Dia do Julgamento).

    Tudo que estamos gravando é feito para ser tangível e real, vocês verão um set que nunca viram antes, e o melhor de tudo vocês finalmente verão algumas coisas do futuro pós dia do julgamento que foi apenas mencionado nos filmes anteriores.

    John Connor será levado ao limite. E para mim, Christian Bale personifica a força e a tenacidade de Connor perfeitamente. E depois de visitar Sam Worthington no set de Avatar, sei que ele é perfeito para o papel dele (Marcus).

    Como vocês sabem, Anton Yelchin fará Kyle Reese, e a preparação dele têm sido inacreditável. O cara está assistindo os três Exterminadores anteriores incessantemente e ele definitivamente vai capturar a essência do personagem que Michael Biehn criou no primeiro filme de James Cameron.

    Começamos a fotografia principal com uma sequência no Observatório Griffith. Já vi um corte disso - Anton e Sam são excelentes. Verei mais em breve e mal posso esperar para dividir algumas impressões sobre o que estamos fazendo com vocês. Fiquem ligados para mais.

    McG

    Conceito preliminar de Los Angeles pós dia do julgamento

    *-*-*-*-*

    Já dá para começar a ficar animado com o filme, não acha? Só fico curioso para saber onde se encaixam os eventos mostrados na série de tv Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Será que eles serão levados em conta de alguma forma também?

2 comentários:

  1. Bem, os acontecimentos do Terminator: The Sarah Connor Chronicles são feitos após o 2º filme, o 3º foi descartado, então creio que a série não teve influência alguma no 4º filme.


    E a propósito, acho que o filme não será bom. Só gostei do 1 e 2 e a série é ótima.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Rafael, mas a curiosidade persiste afinal se eles considerarem alguma coisa da série,, já dá para dizer que ela terá um final sombrio, o que seria interessante.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.