segunda-feira, 19 de maio de 2008

Saiba mais sobre o Spin-Off de Barrados no Baile e veja o vídeo promocional

Já está no ar o vídeo promocional da nova versão de Beverly Hills 90210 ou Barrados no Baile, como a série ficou conhecida no Brasil. Para quem não lembra, ou ainda era muito novo na época, a trama da série original girava em torno dos protagonistas Brenda e Brandon, que tinham acabado de mudar com seus pais, Jim e Cindy, de Mineápolis para Beverly Hills. O grande desafio dos irmãos era o de se adaptar ao estilo de vida cercado de luxo, belos cenários e muita grana que a nova cidade proporcionava. Por outro lado, seus novos amigos sentiam na pele a dificuldade de ser adolescente em um lugar onde as aparências, a ostentação e a falsidade acabam esmagando a auto-estima de quem ainda está construindo suas bases morais, seu caráter.

E foram esses conflitos internos, junto com temas como drogas, gravidez na adolescência, suicídio e culto à beleza que tocaram fundo no público e fizeram com que a série se tornasse um marco do gênero. O sucesso da série gerou até um spin-off (série derivada de outra) de sucesso, "Melrose Place" (que contava com Marcia Cross no elenco, a Bree de Desperate Housewives).

Poucos meses atrás, surgiu o rumor de que um novo spin-off estava sendo planejado. Passadas as especulações e as pequenas confusões que rondaram os bastidores desse dito remake, finalmente está na rede o vídeo promocional da versão 2008 da série.

Mas fica a dúvida: Será que essa nova versão, vai ser diferente?


    Segundo a sinopse divulgada pelo canal americano CW, a versão 2008 é uma nova interpretação da série que foi ícone nos anos 90. Apesar disso, a trama do spin-off é muito semelhante da original. A história vai girar em torno da família Mills, substituindo os Walsh. O casal Harry e Celia (Lori Loughlin), e seus dois filhos mudam-se do interior para Beverly Hills. Os dois irmãos serão Annie (Shenae Grimes) e Dixon (Michael Lee), só que ao invés de gêmeos, Dixon será adotado! Annie tem um estilo romântico e Dixon é um cara inteligente, sem ser aquele nerd estereotipado.

    O cenário da escola permanece, sendo que a novidade é o personagem de Michael Steger. Ele será Navid, aluno com ascendência árabe, e também produtor do programa de TV do West Beverly Hills High School. E o Peach Pit ? Aquela lanchonete bacana onde a galera se reunia? Será que vai ter um substituto? Afinal, o Peach Pit é importante, Brendon ralou demais atrás daquela chapa e Brenda deu duro como garçonete! :D

    Outros dois personagens que parecem interessantes são Daphne Silver (Jessica Stroupe), que faz o tipo socialite e que tem sua própria série no YouTube e o seu irmão Max, que é gerente do cinema da sua família, que fica em um shopping. Alguém aí lembrou do David Silver, personagem de Brian Austin Green, que acabou casando com Donna, a atriz Tori Spelling, filha de Aaron Spelling, que é o criador da série original? Será que eles têm alguma relação de parentesco ou é só uma homenagem?

    Ainda teremos Dustin Milligan, como Ethan Ward, Annalynne MCcord, como Naomi, Ryan Eggold, como Ryan Matthews, Jessica Walter, como Tabitha Mills, e a participação de Jennie Garth, a Kelly Taylor da primeira versão.

    Enfim, muitas novidades ainda devem pintar na rede sobre essa nova aposta da CW. Particularmente, como fã da versão original, tenho lá meus receios. Mas, torço para que seja um sucesso! Veja o promo, que aliás já mostra uma semelhança entre as duas versões: a música de abertura (será que eles vão manter a mesma abertura, ou é só uma referência?)



Um comentário:

  1. Por falar em remakes, olha esse remake:

    http://youtube.com/watch?v=jSFD0Ni7miA

    Abracos,

    A

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.