sexta-feira, 13 de junho de 2008

ARQUIVO X: Eu Quero Acreditar - Confira um trailer inédito

Muita gente já tinha visto o primeiro trailer de Arquivo X: Eu Quero Acreditar no mês passado e hoje para criar ainda mais expectativas, surgiu um novo trailer com cenas inéditas e que dão boas dicas sobre a trama deste segundo filme baseado na série.

Veja o trailer

    Não sei se você tem a mesma opinião, mas a presença do óleo negro no filme me parece um elemento muito bom.

    Edit: Parece que no fim das contas não há óleo negro e o que aparece no trailer na verdade é sangue, o que segundo um comentário deste post pode remeter a uma trama mais amparada em questões religiosas e afins. Bem, seja qual for o elemento central do filme, continuo acreditando que teremos um belo retorno da dupla Mulder e Scully às telonas.

    Arquivo X: Eu Quero Acreditar estréia mundialmente no dia 25 de julho.

3 comentários:

  1. Aquilo não é óleo negro... é Sangue. Ví o trailer no cinema, no filme o fim dos tempos, e a imagem está mais nítida. É sangue vermelho que vemos no olho do padre joe.

    Como os autores disseram no filme, não haverá nada da mitologia neste filme, talvez só alguma referência ao episódio final, explicando como mulder e scully deixaram de ser "procurados".

    Outro fator é que o trailer remete a algo religioso, trama reliogiosa, scully menciona algo sobre "ser ou não enviado por Deus, e o cara é afinal de contas, um padre. E lagrimas de sangue me lembra a questões miraculosas, como santas que chram sangue, stigmatas, coisas do genero. nada relacionado a ETs.

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo, obrigado pelo esclarecimento. Bem, mesmo sem óleo negro, me parece interessante se a trama for mesmo pelo caminho que você aponta, afinal o embate fé x ciência entre Mulder e Scully, sempre foi um dos pontos altos da série.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Só pra constar, meu nome na verdade é carlos... hehehe.

    e de nada.

    E este pra mim será um dos filmes do ano. (e olha que este ano tem um monte).

    Ah, e pra falar a verdade, os melhores episódios de arquivo x na minha opinião eram justamente os "monstros da semana", e não os da mitologia. Por isso, esse filme tem tudo pra reerguer a franquia.

    abraços.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.