quarta-feira, 4 de junho de 2008

Friends pode entrar para o livro Guiness dos recordes

Friends, uma das comédias de maior sucesso na história da tv ao lado de Seinfeld vai ganhar a maior maratona de toda sua história. Segundo o The Hollywood Reporter, o canal a cabo Sat.1 Comedy da Alemanha - com mais de 1 milhão de assinantes - vai exibir todos os 236 episódios da série em sequência e sem interrupção!

Leia mais...

    A brincadeira vai começar na noite do próximo sábado (07 de junho) e só termina às 22h da quarta-feira (11 de junho). A iniciativa do canal alemão é dar uma alternativa aos telespectadores que querem fugir das transmissões da Eurocopa que começam no sábado. Ainda sengundo o THR, um porta voz do canal alemão disse que uma candidatura já foi enviada ao livro Guiness dos recordes na categoria "transmissão ininterrupta mais extensa de uma série de tv."

    A iniciativa do canal é sem dúvida excepcional. Resta saber se algum assinante obcecado pela série vai encarar uma maratona como essa. Haja café e guaraná, não?


Um comentário:

  1. Putzzzzz. Cara é humanamente impossível assistir os 236 episódios de uma vez só. Nem o maior fã da série conseguiria. Mesmo assim é uma iniciativa legal.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.