segunda-feira, 16 de junho de 2008

HEROES: surpresas para a 3ª temporada

Com spoilers da 3ª temporada
Em coluna do blog que leva seu nome no E! Online, Kristin dos Santos disse que há uma surpresa preparada para o Volume 3 de Heroes.

Leia mais...

    Segundo ela, Claire não é a única que foi adotada. Ela não dá dicas sobre quem seria o outro adotado, mas afirma que essa virada vai mudar muita coisa na série. Alguém arrisca um palpite? Bom, eu acredito que o tal adotado seja o Peter que a partir daí formaria um novo casal com Claire, afinal, já vimos que existe um pequeno clima entre os dois. E especulando um pouco mais, acredito que o Sylar seja um Petrelli rejeitado e que ao descobrir sua origem vai mudar seus conceitos. Viajei demais? :p

    Em outra notícia sobre a 3ª temporada da série, Kristin afirmou que Monica, a prima de Micah, voltará a aparecer na trama, assim como a 'vovó Dawson'. Já West, aquele namorado voador de Claire não deve mais reaparecer na série, pelo menos por enquanto.

4 comentários:

  1. "Sylar seja um Petrelli rejeitado"

    Confesso, isso me fez rir...

    hehehe


    Heroes volta em setembro? agosto?

    ResponderExcluir
  2. Nada mais me faz desacreditar... tudo é posivel quando se tem lápis e papel na mão... Bom palpite Davi; pode até ser viagem... mas depois de vê uma ilha se mover... tudo é possivel... acredito até que Sylar passe para o lado do bem! hehe contra a Companhia!

    ResponderExcluir
  3. valeu pela informação, Davi!

    Andre,
    Realmente, depois da ilha se mover dá pra acreditar em qualquer coisa... mas o que faremos se Sylar passar para o "lado do bem"? Nada mais terá graça...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.