quarta-feira, 2 de julho de 2008

'Presidente' de 24 Horas fala sobre Barack Obama

Conhecido como o presidente David Palmer de 24 Horas, o ator Dennis Haysbert disse ao jornal USA Today que gosta de pensar que seu personagem pode ter ajudado a pavimentar o caminho que levará o senador Barack Obama a se tornar o primeiro presidente negro da história americana, exatamente o que ocorreu com seu personagem na série de Jack Bauer.

Leia mais...

    Para o ator, Obama respresenta a chance de mudança e um elo de união entre credos e raças que pode ser instrumento de uma grande renovação. O posicionamento e o envolvimento com temas políticos aliás, não é inédito para o ator que depois de David Palmer, representou no cinema um personagem cuja história de vida está intimamente atrelada à da luta pela liberdade, Nelson Mandela, no filme Goodbye Bafana.

    Falando um pouco mais sobre o personagem que decisivamente marcou sua carreira, Haybert contou ao jornal que até hoje muitas pessoas confundem ficção com realidade e quando o vêem nas ruas se dirigem a ele como se ele fosse ou pudesse verdadeiramente ser o primeiro presidente negro da nação mais poderosa do planeta. "Eu não sei se as pessoas fazem piada com isso ou se gostam simplesmente de dizer coisas. Mas para mim, se elas falam algo do tipo é porque estão reamente pensando a respeito", encerrou o ator.

    Loucuras à parte, bem que podiam aparecer políticos de verdade como David Palmer, né?

2 comentários:

  1. vocês já viram o novo trailler do cavaleiro das trevas? :D

    ResponderExcluir
  2. Já vimos sim Baraun. É de fazer roer as unhas de tanta ansiedade que provoca, não é?

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.