quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Vídeo promo da 2ª temporada de Californication e outras novidades

Dia 28 de Setembro será um dia especial para quem gosta de duas ótimas séries exibidas pelo canal Showtime. Dexter e Californication estarão de volta para chocar alguns e surpreender e divertir muitos outros. E é nessa expectativa que convido você a conferir o mais novo vídeo promocional da 2ª temporada da série estrelada por David Duchovny no papel do porra louca Hank Moody.



Leia mais...

    Watchmen terá dia D em janeiro


    Com toda a polêmica envolvendo a disputa entre os estúdios Fox e Warner que bancou e produziu a mega adaptação dos quadrinhos de Watchmen dirigida por Zach Snyder (300), muitos fãs se perguntam se o filme corre riscos de não ser exibido nos cinemas a partir de 6 de março de 2009 como está prometido. A pendenga toda começou quando a Fox argumentou que os direitos sobre qualquer adaptação daquele universo perteciam a ela e que a Warner não teria buscado qualquer negociação para fazer sua própria adaptação. Acusações daqui e dali não faltam, e saber quem está com a razão à essa altura parece bem complicado, mas para tentar resolver a questão e acalmar os fãs, surgiu uma notícia ontem indicando que no dia 6 de janeiro de 2009 ocorrerá uma audiência judicial que reunirá os dois lados na busca de um entendimento que coloque fim à briga. Para quem não vê a hora de poder assistir o filme, dedos cruzados para que dê tudo certo por lá nesse dia.

    Tom Cruise como vilão em Shrek 4?


    Foi essa possibilidade que o site Cinemablend levantou ao dizer que o astro está sendo considerado para emprestar sua voz a um dos vilões da animação Shrek Goes Fourth. Se confirmada, esse poderia ser mais um trabalho de Cruise onde ele faz um personagem que foge do habitual bom moço e herói que marcou sua carreira. Recentemente o ator fez uma participação hilária e até certo ponto chocante na comédia Trovão Tropical como um chefe de estúdio, gordo, careca e mau caráter.

    Elenco de Entourage fala sobre a 5ª temporada

    Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, a galera de Entourage falou sobre as expectativas para a 5ª temporada que começa no próximo dia 7 de setembro nos EUA e que trará várias participações ilustres como a do nadador Michael Phelps e da atriz Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl que volta para reprisar a personagem Justine Chapin. Para Jeremy Piven, o fantástico Ari Gold, essa será a melhor temporada da série até aqui. Já Adrian Grenier (o mega astro Vince Chase), disse que os fãs da série verão coisas totalmente novas e que nunca foram exploradas antes. Alguém aí ansioso para conferir as loucuras que Johnny Drama vai aprontar nos novos episódios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.