segunda-feira, 27 de outubro de 2008

24 Horas: Quando a vida imita a arte


A notícia de que as autoridades americanas prenderam dois neonazistas que pretendiam assassinar Barack Obama, candidato democrata à presidência dos EUA, certamente deve ter passado despercebida para a maioria, mas não para quem acompanha a série 24 Horas e lembra bem das tramas exploradas em cada uma das 6 temporadas já exibidas.

Se você não vê ou simplesmente não lembra, recorro a um trechinho da referência à série na Wikipedia que relata o seguinte: durante a 1ª temporada o principal tema gira em torno de um possível atentado contra o candidato a presidência David Palmer, o primeiro candidato afro-americano com chances reais de obter êxito nas eleições presidenciais, sendo que Jack Bauer é convocado para impedir o atentado.

É ou não é muita coincidência? Tudo bem que exemplos que mostram a vida imitando a arte existem aos montes, mas um assustador como esse não é todo dia que aparece. Pena que Jack Bauer só exista na ficção...

4 comentários:

  1. Pior para o Obama, que não pode contar com o Jack Bouer... ^^
    E olhe que o palmer, mesmo contando com ele, acabou morrendo.

    ResponderExcluir
  2. Tinha comentado isso outro dia com um pessoal!

    ResponderExcluir
  3. Demais cara. Apesar de não ver 24 horas quando li o post vi que realmente faz sentido, bando de neo-nazistas cretinos, OBAMA neles!

    =P

    ResponderExcluir
  4. Tinha comentado isso outro dia com um pessoal! [2]

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.