terça-feira, 4 de novembro de 2008

As estréias e as novas temporadas da TV Paga

Este mês, estréiam no Brasil novas séries e outras tantas retornam com temporadas inéditas. Algumas delas nós acompanhamos (seguindo o calendário de exibição americano), por isso resolvemos montar este pequeno guia para nossos leitores que pretendem acompanhar algumas delas pela TV paga brasileira. Estas são as estréias que ocorrerão entre os dias 03 e 09 de novembro:

Segunda-feira, 03 de novembro

    Warner

    Cold Case (21 horas): Estréia da sexta temporada, com um episódio que contou com a participação de Tanya Raymonde, a Alex de Lost.

    Eleventh Hour (22 horas): Do mesmo produtor de CSI e Without a Trace, Eleventh Hour é inspirada numa série inglesa e tenta misturar investigação com sci fi. O protagonista, Jacob Hood, é um cientista renomado que presta consultoria ao FBI em investigações de crimes, ou abusos no uso de conhecimentos científicos. Os primeiros episódios foram fracos, pois nem os casos, nem a investigação dos mesmos foram tão complexos, nem desafiaram tanto assim a ciência, ou exigiram um recurso extremo para serem solucionados. Mas, a partir do 4º episódio a série começou a empolgar. Vale a pena acompanhar!

    Sony

    Private Practice (21 horas): Estréia da primeira temporada do spin off de Grey’s Anatomy. Private Practice tem como personagem central a Dra. Addison Montgmery (Kate Walsh) que agora vive e trabalha na Califórnia. A série mistura os desafios da prática da medicina, com os altos e baixos dos relacionamentos, tudo com um toque de drama e humor, na medida certa.

Terça-feira, 04 de novembro

    Warner

    Two and a Half Men (20h30): Estréia da sexta temporada, que continua mantendo a série entre as mais vistas da TV americana. E não é por menos, as histórias de Charlie, Alan e o agora adolescente Jake, continuam engraçadíssimas.

    The Big Bang Theory (20h): Estréia da imperdível segunda temporada. Os nosso nerds favoritos estão se supNegritoerando e fazendo uma temporada engraçadíssima, com destaque para Sheldon, que vem protagonizando momentos sensacionais.

    Smallville (21 horas): Estréia da oitava e provavelmente última temporada da série.

    Terminator (22 horas): O episódio de estréia da 2ª temporada amplificou ainda mais toda a carga de adrenalina e aquele senso de urgência e perigo que Terminator: The Sarah Connor Chronicles apresentou em seu curto, porém surpreendente 1º ano. Nesta segunda temporada, veremos John Connor passando por momentos de rebeldia e dúvida, e descobriremos informações importantes sobre Cameron.

Quarta-feira, 05 de novembro

    Sony

    90210 (21h): O tão esperado spin off de “Barrados no Baile” estréia trazendo de volta personagens que marcaram uma geração, como Kelly e Brenda. Apesar de todo o burburinho em torno da série, na realidade ela não empolgou. Atores fracos, roteiros previsíveis e muitas caras e bocas comprometeram a audiência e não agradaram aos críticos.


    Warner

    Gossip Girl (21h): Estréia da 2ª temporada. Para quem gosta de intrigas, adolescentes vazios, fúteis e ricos, é uma boa pedida.

    Privileged (22h): Com pouca audiência nos EUA, esta série conta a história de uma jornalista iniciante que recebe a inusitada oferta de se tornar tutora de duas adolescentes ricas e mimadas.


Quinta-feira, 06 de novembro

    Sony

    Ugly Betty (20 horas): Estréia da segunda temporada.


    Warner

    The Mentalist (21 horas): A série estreou nos EUA com indíces de audiência impressionantes, que a fizeram ocupar os primeiros lugares nas listas dos programas assistidos desde o seu 1º episódio, batendo pesos pesados como Grey's Anatomy, Criminal Minds e House. Com esse histórico, logo imaginamos que a série é sensacional. Mas, não é para tanto. The Mentalist gira em torno de Patrick Jane (interpretado por Simon Baker), consultor independente de uma a agência de investigação da Califórnia que tem a peculiar habilidade de observar e interpretar as pessoas. A primeira impressão é a de que ela é apenas mais uma série de investigação policial, o que não significa necessariamente que ela seja ruim, mas está longe de ser esse arrasa-quarteirão que os números da audiência nos fazem acreditar. Mas, é interessante, bem-humorada e com um protagonista carismático. Vale a pena conferir!

    Flashpoint (22 horas): Uma das grandes supresas do chamado mid-season (o período entre temporadas), essa série estrelada por Enrico Colantoni (o Keith de Veronica Mars) como um chefe de uma equipe de operações táticas especiais da polícia canadense, surpreende por fazer diferente e fugir do óbvio. Além disso, o enfoque nos casos são muito bem dosados e equilibrados à história pessoal dos personagens que aliados às tramas são sempre interessantes e até mesmo emocionantes. Outra que vale à pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.