quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Globo finalmente exibirá Prison Break

À essa altura do campeonato, imagino que série já devia estar até criando mofo nas gavetas da Globo, mas como esse ano não teve temporada inédita de 24 Horas, a emissora finalmente divulgou que exibirá Prison Break em 2009 entre os dias 2 de fevereiro e 6 de março sempre após o Jornal da Globo, com exceção dos dias 20 e 23 em virtude da transmissão dos desfiles de carnaval.

A série que atualmente está na 4ª e talvez última temporada lá fora, é exibida no Brasil também pelo canal Fox, que a exemplo do que ocorrerá na Globo, transmite a série dublada. Para quem não conhece a série e não se incomoda com as dublagens, é uma boa oportunidade, mas desde já vale o aviso de que é bem provável que a Globo mantenha as outras temporadas na gaveta depois que exibir essa 1ª. A justificativa para isso é simples. Com a exibição da 7ª temporada de 24 Horas confirmada para ocorrer em 2009, é quase certo que a emissora carioca volte a dar preferência à série de Jack Bauer no início de 2010.

9 comentários:

  1. Huahsuahsuhaushauhaua

    Finalmente...
    E eu vou rever tudo de novo... vai ser irresistível não ver. A 1° temporada é clássica.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera todos os brasileiros tivessem acesso, DE VERDADE, à internet e pudessem acompanhar aos seriados como fazemos. A rede "plim-plim" iria exibir seriado vencido na "Sessão da Tarde". Infelizmente algumas pessoas ainda precisam "optar" por esta altrnativa. Que, temos que admitir, é melhor que nada.

    Mas falando em Prison Break, que inclusive teve um 12º episódio muito bom essa semana, a série pode estar na sua última temporada. Gostaria de saber se teremos 22 episódios? Foi confirmado?

    Valew

    ResponderExcluir
  3. Davi Garcia, postei no site www.prisonbreakmania.com esta notícia e te referenciando, gostaria de saber mais detalhes, suas fontes estão corretas?

    Estou tão ansioso com tal notícia, sério, quase dei um pulo aqui!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. O pior é que além dos 4 anos de atraso a Globo passa "depois do Jornal da Globo", ou seja, não tem hora para começar. Pode ser as 23, ou 23:30 ou 1:00, nunca se sabe. Assim fica difícil acompanhar qualquer série.

    ResponderExcluir
  5. Geahn, a fonte é o próprio departamento comercial da Globo e o que indiquei no texto foi tudo o que eles liberaram até agora. Pode ter certeza que hoje durante o dia vários sites irão divulgar essas mesmas notícias ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Tenho as temporadas aqui então não vou rever dublado na Globo ¬¬


    Fora que só decidiram isso porque tinham ela lá "mofando" e não tem 24 Horas esse ano, mas depois como você disse, vão parar de exibir, quero ver como vai ficar os que vão conhecer a série pela Globo, nem vão saber da existência de outras temporadas. Espero que os mais espertos comecem apartir daí a conhecer o mundo dos downloads na internet. ;)

    ResponderExcluir
  7. Foi daqui que você tirou?
    http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_serie/prison_esquema.php

    (Prova direta do site da Globo pra quem não estava acreditando)

    ResponderExcluir
  8. Foi daí mesmo Rafael, colocamos no Dude Lost e esquecemos de colocar aqui.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho até provável que eles venham a exibir as seguintes temporadas de PB. Acho que depende muito dos números que a série fizer nessa temporada. Lembremos que o "Programa do Jô" tem 3 meses de reprises. Sendo assim, em 2010 daria pra encaixar as três séries numa boa até que o programa do gorducho retorne no início de abril.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.