domingo, 2 de novembro de 2008

HEROES: Saída de dois produtores pode indicar ameaça ao futuro da série


Loeb e Alexander dão adeus à Heroes

Quem visita o Dude já deve saber duas coisas sobre Heroes: uma é que eu cansei e desisti da série, e a outra é que queda nos números da audiência da 3ª temporada indicam que milhares de outras pessoas também já fizeram o mesmo. Porém, o que me surpreendeu neste domingo foi a notícia dada pela Entertainment Weekly de que Jeph Loeb e Jesse Alexander, dois dos principais produtores executivos da série estão dando adeus à ela.

Leia mais...

    A nota da EW lembra que tanto Loeb quanto Alexander são dois nomes de peso na indústria e que a saída de ambos ocorre justamente nesse que é um dos momentos mais críticos na história da série. Teria Tim Kring - criador da série - se desentendido com a dupla? Acho bem provável, até porque os dois já deram belas contribuições em Lost e outras séries e deviam estar bastante incomodados com a mediocridade que tomou conta de Heroes. Será que estamos vendo o início do fim da série? Para o bem da tv, espero que sim.

    Atualização: A Variety diz que Loeb e Alexander na verdade foram demitidos porque a NBC e os estúdios Universal estariam insatisfeitos com os rumos criativos da série e com o baixo retorno em função dos altos custos para produção de cada episódio que custaria incríveis US$ 4 milhões! Imagina quanta coisa boa daria para fazer com uma grana dessas...

4 comentários:

  1. Bom, só pra não perder o costume de comentar...tenho mania de ler todos os posts, até os que não me interessam muito...

    Heroes é uma série que nunca tive muita vontade de acompanhar, sempre ouvi falar muito bem, principalmente da primeira temporada. Mesmo assim não quis conferir.

    Daí vi em alguns comentários que o Davi andava meio que decepcionado com a trama. Se existia alguma possibilidade de que eu visse a série, acho que agora já era...kkkk

    Fica aqui minha solidariedade a quem passou tanto tempo acompanhando a série e, como diz o Davi, ter que "jogar a toalha"...

    Valew

    ResponderExcluir
  2. Cada vez eu tenho mais certeza de ter tomado a decisão certa ao abandonar a série. Fico um pouco triste, pq a ela realmente era legal no início, mas a verdade é que parei de ver Heroes a umas 3 semanas e não me fez falta (Outras séries que eu assisto, como Supernatural, eu não quase não aguento esperar uma semana para ver o episódio seguinte).

    Aaaah concordo que é melhor que a série seja cancelada. Não só para o bem da TV (e de todas as séries que poderiam estar sendo produzidas com esse dinheiro), mas para o bem da própria série. Terminando agora, quem sabe, alguem ainda lembre de Heroes no futuro como a boa série que ela era no início da primeira temporada. Porque se continuar o provavel é que ela se torne ridícula (se é que já não está ...)

    ResponderExcluir
  3. cara, Jeph Loeb tem os piores roteiros de quadrinhos que eu já vi na vida. Sei que ele é produtor, mas não duvido nada se o nível de heroes melhorar depois da saída dele.

    Estou sonhando alto, me deixem, ok? :p

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente Heroes chegou em um ponto que só pelo fato de um episódio não ser ruim, já é motivo de alegria para quem acompanha a série.

    Isso, por exemplo, é o contrario do que acontesse com Lost. A série tem episódios excelentes que são criticados pelos fãs que, mesmo o ep sendo ótimo, estão acostumados a um nivel ainda maior de qualidade.

    Infelizmente, com Heroes acontece o oposto. Quando isso acontece, é hora de cancelar

    PS: Quanta coisa melhor não poderia ser feita com US$ 4 mi. Se eles economizassem um pouco de dinheiro nos efeitos e contratassem roteristas melhores, a série teria mais futuro

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.