terça-feira, 25 de novembro de 2008

Produtores de 24 Horas já falam sobre a 8ª temporada

De uma maneira geral, dá para dizer que o telefilme 24: Redemption exibido no último domingo nos EUA, ajudou a aumentar ainda mais a expectativa pela estréia da aguardada 7ª temporada de 24 Horas que acontece lá fora no dia 11 de janeiro. Se a temporada será realmente boa ou não, só o tempo dirá, mas julgando que os produtores Evan Katz e Manny Coto já falam sobre as possibilidades para o 8º pior dia da vida de Jack Bauer, é de se esperar que venha muita coisa boa por aí. Abaixo você confere uma entrevista que a dupla deu ao site Tv Addict falando sobre como nasceu a idéia do Redemption e sobre a decisão de ter uma mulher como presidente dos EUA na série. Logo depois você pode ver novas fotos promocionais do episódio 7x01. Tá esperando o que? Clique e confira.

Leia a entrevista

    Como surgiu a idéia do prólogo de 24 Horas?

    Evan Katz: É uma história interessante porque o prólogo surgiu diretamente por causa da greve dos roteiristas. Originalmente iríamos começar a 7ª temporada com Jack na África por três episódios e então fazer uma coisa que a série nunca fez antes; um salto no tempo para que Jack pudesse continuar a aventura nos EUA. Nós [roteiristas] decidimos juntos que não deveríamos quebrar a marca registrada da série que era o formato de uma história que acontece em 24 horas, portanto a idéia acabou sendo descartada. Mas, aí veio a greve, o estúdio estava se interessou por um filme de duas horas que servisse de ponte entre as temporadas e nós já tinhamos esse material maravilhoso com o qual trabalhar à nossa disposição.

    Antes da próxima temporada se mudar para Washington, houve muito falatório indicando que a série iria para Nova Iorque. O que tornou Washington possível?

    Evan Katz: Também discutimos a possibilidade de fazê-la em Londres.
    Manny Coto: Realmente discutimos sobre a idéia de fazê-la em Londres.
    Evan Katz: Penso que a forma com a qual gravamos a série, com tantos roteiros sendo escritos à medida em que a história progride, as complicações de produção de se fazer a série em Nova Iorque ou Londres eram simplesmente grandes demais. E em termos de Washington, chegamos à conclusão de que havia cenários externos suficientes onde poderíamos fazer Los Angeles parecer a capital federal de uma forma que funcionasse.
    Manny Coto: No próximo ano, é possível que nos mudemos para Nova Iorque.
    Evan Katz: Ou Londres.

    Vocês estão preocupados com o longo e inesperado hiato que 24 Horas teve que encarar?

    Manny Coto: Realmente não. Vou dizer que só por termos ido à Comic Con, já deu para sentir que o hiato na verdade ajudou e foi uma coisa boa. A 6ª temporada não foi a temporada mais bem recebida e havia realmente um pouco de fator fadiga.
    Evan Katz: Minha mãe gostou.
    Manny Coto: Na verdade eu gostei e acho que ela teve coisas muito boas. Mas eu penso isso na forma com a qual a série construiu alguns momentos interessantes. Na verdade, estávamos pensando em adiar a série por mais um ano!
    Evan Katz: É! (Risos)
    Manny Coto: Se as pessoas estão empolgadas agora, imagine como estariam depois de três anos de intervalo!
    Evan Katz: Mas falando sério. Parte da razão por termos feito o prólogo er dar alguma coisa ao público, pelo menos até a série retornar em janeiro.

    O prólogo ajuda armar muito da história de fundo na nova temporada?

    Manny Coto: O prólogo na verdade se transformou numa espécie de feliz acidente porque ele realmente preparou o terreno para algumas coisas. Com 24: Redenption, fomos capazes de dramatizar a história pregressa da presidente o que com o começo da 7ª temporada é algo muito bom.

    Vocês podem falar sobre a decisão de fazer o novo presidente com uma mulher?

    Evan Katz: Da mesma forma que nunca fizemos a presidência de David Palmer sobre ele ser um afro-americano, a presidência de Allison Taylor não é sobre ser uma mulher. Ela é uma mulher porque isso foi a escolha nova mais interessante em que pensamos. Fizemos o primeiro presidente negro dos EUA e um que era vilão, portanto uma mulher simplesmente pareceu a escolha mais interessante.


Fotos promocionais do ep. 7x01 de 24 Horas

    (Clique nas imagens para aumentá-las)


    Imagens disponibilizadas pelo SpoilerTv

2 comentários:

  1. Muito boas, as fotos!

    Chloe não muda...kkkk

    Rapaz, Bill Bucana está loiro. Visual agressivo. Será que o personagem tbm mudou? Acredito que sim.

    Tony Almeida tbm ficou diferente, quase não reconheci.

    Não é nem 1/5 da anciedade que Lost me causa, mas as novidades dessa temporada de 24 Horas já mostram que vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. A série já está garantida até a oitava temporada por contrato. Só uma tragédia muito grande faria a Fox rever o contrato e desistir.

    Acho que a audiência pode até cair, mas ainda ficará acima dos 10 milhões, que é o patamar desejado nos dias de hoje.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.