terça-feira, 11 de novembro de 2008

The Secret Life of the American Teenager já tem data para retornar


A bacana The Secret Life of the American Teenager, a melhor surpresa da midseason passada, vai retornar com mais 12 episódios a partir do dia 5 de janeiro de 2009 às 20h no canal a cabo americano ABC Family. Segundo nota divulgada no site oficial, a série retornará mostrando o casamento de Amy e Ben e revelando o sexo do bebê que a adolescente espera. Além disso, Anne (mãe de Ammy) vai dizer ao marido George que quer se divorciar definitivamente e veremos o bad boy Ricky - ainda dividindo suas atenções entre a liberal Adrian e as investidas na carola Grace -, recebendo a visita do pai abusivo responsável por boa parte do que ele se tornou.

Leia mais...

    Para quem nunca viu a série, repito o que já disse antes e defendo a idéia de que essa é uma das melhores séries teens criadas nos últimos tempos. Pegando carona no sucesso do filme Juno, a série explora os dilemas do universo adolescente (e deus seus pais também) com muito talento, conseguindo divertir e discutir temas complicados e controversos de um jeito muito interessante, e até emocionante. Detalhe: usando adolescentes de verdade ao invés de jovens adultos, um diferencial e tanto nos dias de hoje. Quando foi exibida no meio deste ano no canal a cabo ABC Family, a série registrou uma média de 4 milhões por episódio, superando inclusive os primeiros episódios da badalada 90210 que é exibida no canal aberto CW e que poderia melhorar muito se buscasse inspiração na 'pequena' rival.

    The Secret Life of the American Teenager ainda não tem previsão de estréia no Brasil.

Um comentário:

  1. The Secret Life of the American Teenager dá uma lição de realidade às outras séries teen. Nada de mundos de fantasia. É isso o que a torna interessante.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.