sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Conheça "Leverage", nova série da TNT americana


Dezembro geralmente não é um mês muito propício para estréias na tv, mas a TNT americana parece não estar nem um pouco preocupada com isso e vai estrear no domingo dia 7 de dezembro, uma nova série chamada Leverage.

Leia mais...

    Estrelada por Timothy Hutton (ganhandor do Oscar pelo filme Gente Como a Gente de 1980, e recentemente na série Kidnapped que foi exibida pelo AXN), Leverage gira em torno de um grupo formado por ladrões, hackers e golpistas que age como uma espécie de Robin Hood moderno que se vinga daqueles que usam o poder e o dinheiro para tirar vantagens de outras pessoas.

    Vendida como uma série que trará muita ação e humor negro, Leverage, na opinião do ator Timothy Hutton, promete ser uma mistura de Robin Hood e 11 Homens e Um Segredo com um quê de Missão Impossível.

    Curioso para ver qual será o resultado disso na tela? Então dê uma conferida no vídeo promocional abaixo.


    E por falar em novidade...

    A rede ABC vai estrear no dia 6 de janeiro, uma série de 13 episódios chamada Homeland Security USA, que como o nome já indica, vai mostrar os bastidores da agência do governo americano responsável por pratulhar e controlar as fronteiras do país, bem como portos, aeroportos, centrais de recebimentos de correspondências e até mesmo a internet. A série vem com a promessa de mostrar como realmente funciona o trabalho e que tecnologias são usadas para garantir a segurança nacional. Premissa meio besta, não? Pois é.

6 comentários:

  1. Bacana essa Leverage, hein!? Ótimo pedida agora que True Blood e Sons of Anarchy deram adeus e as séries de janeiro ainda vão demorar um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. Não é, Ale? Fiquei bem curioso para ver a série e descobri há pouco que o piloto que vazou há um tempão já tem até legenda :)

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu assisti o piloto qnd vazou meses atras na net e posso te adiantar que é bem ruim. Esse promo engana bem até, mas o piloto é horrivel.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. muito bacana mesmo essa premissa de Leverage, q me lembrou um pouco Heist, q por sinal até hj não entendi o cancelamento dela :(
    se vingar será ótimo.
    já essa Homeland Security USA me lembrou akeles documentários do Discovery Channel, só q ficcional, claro, q teve até um "episódio" q se passou no aeroporto de São Paulo q a Record inclusive exibiu há um tempo no seu Domingo Espetacular. não é algo pra se empolgar muito mesmo.
    "Premissa meio besta, não? Pois é." HAUiahIUAhiuahIUAHiuhaIHAih ri MUITO agora :D

    ResponderExcluir
  5. O episódio piloto de leverage foi excelente.
    Aproveitando convido todos a participarem do http://leveragebrasil.com/forum/

    ResponderExcluir
  6. vi os dois primeiros episodios e estou curtindo mto...já torcendo pra que tenha longa vida...mto inteligente!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.