sábado, 10 de janeiro de 2009

Mudanças na exibição da 2ª temporada de In Treatment

Se você não conhece In Treatment e tem resistência em fazê-lo, deve estar pensando: "lá vem esse cara falar dessa série que só meia dúzia de pessoas assiste." Eu juro que tento evitar, mas sempre que pinta uma notícia sobre ela não resisto à tentação de reproduzí-la, afinal, já sou fanzaço da produção. Sendo assim, a última novidade em relação à 2ª temporada - que como você viu aqui vai estrear em abril nos EUA - é que a HBO não vai mais exibir a série de segunda à sexta-feira como fizera no primeiro ano.

Leia mais...

    A estratégia agora é concentrar os episódios em apenas dois dias da semana (domingo e segunda-feira). No domingo ocorrerá a exibição de 2 episódios, ao passo que na segunda serão exibidos mais 3 completando a semana de trabalho do Dr. Paul Weston (o ótimo Gabriel Byrne).

    A justificativa dada pela chefe da divisão de entretenimento da HBO, Sue Naegle, é que as pessoas gostam de ver a série em sequência e que a mudança na forma de exibição facilitará o trabalho de quem acompanha a série.

    Apesar do anúncio, a emissora americana ainda não divulgou a data exata da estreia da 2ª temporada de In Treatment.

    Com informação do Zap2It

3 comentários:

  1. Damn it, vou ter que baixar 5 episódios em 2 dias então? Ferrou!

    ResponderExcluir
  2. Bendita internet! Como eu faço meus horários, continuarei assistindo um por dia...


    De qualquer maneira, espero que essa resolução funcione, em termos de audiência, pra HBO. O americano não está acostumado com esse tipo de comprometimento diário no horário nobre. Acho que a escolha foi boa.

    ResponderExcluir
  3. Putz, comecei a ver essa série pq vc não para de falar sobre ela hehe. Ainda to no 12, mas achei bem decente, é bom pra sair da rotina de só ação e talz, e não chega a ser uma novela. Mas não acho que o Gabriel Byrne seja tão bom assim como falam, não a ponto de ganhar um golden globe. Nessa to com você, vai Michael! E claro, obrigada pela indicação, Davi =]

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.