sábado, 10 de janeiro de 2009

Radar Dude News

Mais uma coluninha nova aqui no blog a partir de hoje: Radar Dude News. Esse espaço trará sempre notinhas rápidas e concisas sobre vários assuntos relacionados à tv, cinema, música e cultura pop de uma maneira geral. A idéia é expandir um pouquinho mais o espaço que eu já uso no , outra ferramenta bem bacana e que também serve como ponto de informação e sobretudo interação com aqueles que visitam o blog. Recado dado, vamos ao Radar de hoje!

Leia mais...

    Mais Mad Men em meados de 2009

    A Lionsgate ainda não chegou a um acordo para renovação do contrato com o criador da série, Matthew Weiner, mas o canal AMC não está nem aí para isso e já promete o retorno de Mad Men para o meio do ano.

    Drama Teen volta com grande audiência

    A 2ª temporada da bacana The Secret Life of the American Teenager estreou na última segunda-feira dia 5 de janeiro marcando 4.4 milhões na audiência, 1.4 milhões a mais que a badalada Gossip Girl. O detalhe é que enquanto GG é exibida num canal aberto, a CW, Secret Life... passa no canal a cabo ABC Family.

    The Office deve chegar a 25 milhões na audiência

    Prognósticos apontam que o episódio especial de The Office que será exibido no dia 1º de fevereiro logo após o Superbowl - a finalíssima do campeonato de futebol americano - pode alcançar 25 milhões na audiência, que seria o maior número já registrado para a série que tem médias de

    O maior Bond de todos os tempos

    007 - Quantum of Solace, 22º filme do agente James Bond, já é a 2ª maior arrecadação da história da franquia com números bem próximos do resultado nº 1 que por enquanto é de Cassino Royale. O curioso disso é que o filme ainda nem estreou no Japão, um dos mais importantes mercados em termos de arrecadação para os grandes filmes, o que de certa forma, já nos permite dizer que muito em breve esse será o filme de 007 que mais arrecadou na história.

    Trailers inéditos no Superbowl

    Aproveitando o maior evento televisivo do ano nos EUA, a Paramount irá exibir trailers inéditos de vários filmes que chegarão às telas esse ano durante os intervalos do Superbowl no dia 1º de fevereiro. Dentre eles estão Transfomers 2: A Vingança dos Derrotados , Star Trek, Comandos em Ação, Anjos & Demônios, Monsters vs. Aliens (esse com 90 segundos de duração e em 3D), O Elo Perdido, Velozes e Furiosos 4 e Wolverine.

    Pinguins de Madagascar chegam ao Nickelodeon

    O canal infantil Nickelodeon - também presente no Brasil - confirmou a produção de uma série com os pinguins dos filmes Madagascar. Serão produzidos 52 episódios no total e além dos 4 divertidos pinguins - Skipper, Kowalski, Rick e Private -, também fará parte da série o rei lêmure Julian. A série que será chamada "Os Pinguins de Madagascar" estreia no dia 28 de março nos EUA logo após o 22º Kid's Choice Awards e depois será exibido todos os sábados a partir de 4 de abril. Ainda não há previsão de estreia no canal brasileiro.

    Dexter e Deb se casam

    Calma, não foi na série, onde os personagens continuam como irmãos. O que aconteceu na verdade é que os atores Michael C. Hall e Jennifer Carpenter, intérpretes de Dexter e Deb, casaram-se na virada do ano na Califórnia consumando um namoro que já durava mais de um ano. Bacana, não?

2 comentários:

  1. Expressivos esses números de "The Secret Life of the American Teenager". É mais do que "Lipstick Jungle" andava dando pra NBC...

    ResponderExcluir
  2. ti fofo dex *-*
    agora a deb 'vai ver quem realmente dex é'

    asahushuahushas just a joke

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.