segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Radar Dude News

Muitas notícias e novidades bacanas em mais um Radar. E para não perder tempo vamos a elas.

Jericho de volta e no cinema?

Jericho já morreu, já ressuscitou, morreu de novo e agora pode ressurgir das cinzas mais uma vez através de um filme. Pelo menos é isso que Jon Turtletaub, produtor da série tem em mente. "A intenção do filme seria mostrar aqueles acontecimentos (os ataques nucleares) numa escala maior, isto é, não só o que aconteceu em Jericho", revelou ele, que acrescentou ainda que o elenco da série retornaria. Boa ideia? Pode até ser, sobretudo se ele conseguir o orçamento de US$40 milhões que deseja para mostrar a consequência de um cenário pós-apocalíptico em maior escala.

Leia mais...


    Criador de Mad Men garantido para mais 2 temporadas

    Foram meses de negociações, mas finalmente Mathew Weiner chegou a um acordo com a Lionsgate para continuar à frente de sua maior criação. A série já fora confirmada para ter pelo menos mais duas temporadas no canal a cabo americano AMC, mas havia um temor de que Weiner ficasse de fora comprometendo a evolução da produção. Com o novo acordo, Weiner terá também espaço para criar outra série, bem como pensar na ideia de um filme para o estúdio.

    Despedida de Gil Grisson em CSI rende 24 milhões na audiência

    Depois de 9 anos à frente de CSI, William Petersen se despediu da série com seu personagem, o excêntrico e carismático Gil Grisson. Petersen que já havia se ausentado da série na 7ª temporada, garante que dessa vez a saída é definitiva porque ele temia a acomodação que a rotina de fazer um personagem que ele já conhece totalmente lhe trazia. O episódio que foi ao na última 5ª feira nos EUA e que deu mais espaço para o personagem de Laurence Fishburn (que irá substituir Grisson), CSI atingiu sua melhor audiência desde setembro de 2007, atingindo a incrível marca de 24.3 milhões na audiência, simplesmente a maior do ano dentre as séries.

    Dominic Monaghan diz que pode aparecer em "O Hobbit"

    No livro seu personagem não existe, mas o ator Dominic Monaghan (o Charlie de Lost) contou à MTV que haveria um interesse dos realizadores de "O Hobbit" - prólogo para a trilogia do Senhor dos Anéis - em contar com Merry e até mesmo com os demais hobbits (Frodo, Sam e Pippin). Confesso que até gostaria de vê-los nos filmes (a adaptação dirigida por Guillhermo Del Toro e produzida por Peter Jackson será dividida em 2 filmes), porém será que vale à pena modificar a história original apenas como forma de atrair o público que lotou as salas de cinema para ver a trilogia? A conferir.

    Fim da disputa entre Fox e Warner garante estreia de Watchmen

    Chega de sustos. Os estúdios Fox e Warner finalmente chegaram a um acordo e a estreia de Watchmen está garantidíssima para o dia 6 de março. Segundo a Variety, com o acordo, a Fox já ganha logo de cara US$10 milhões a título de compensação (a raposa argumentava que os direitos sobre a adaptação lhe pertenciam) e ainda vai faturar um percentual em cima dos lucros da bilheteria.

    Band from Tv estreia no Jay Leno

    Uma das ideia mais bacanas dos últimos tempos finalmente tomou forma oficialmente. Reunindo astros da tv, a Band from Tv lançou oficialmente seu CD no programa do Jay Leno na última sexta-feira. Na banda estão Hugh Laurie (piano) e Jesse Spencer (violino) de House, James Denton (guitarra) de Desperate Housewives além de Greg Grumberg (bateria) e Adrian Pasdar (baixo) de Heroes. O vídeo da apresentação dessa turma já está no Youtube, e além dos já citados, a Band from Tv conta ainda com Teri Hatcher, a Susan de Desperate Housewives

    Dica do excelente Poltrona, valeu Ale!

    Filme de Pushing Daisies?

    Enquanto não surge confirmação de data para exibição dos episódios que restam da 2ª temporada de Pushing Daisies, ficamos com a informação da atriz Kristin Chenoweth de que Bryan Fuller (criador da série) já teria os detalhes da trama de um filme totalmente desenhados. "Ela traria resolução para várias perguntas que não serão respondidas quando os episódios finais forem exibidos." Honestamente não tenho nada contra, sobretudo se o filme desse aos fãs que acompanharam a série, um encerramento digno, mas chega a ser engraçado como parece ter virado mania na tv americana falar em filme baseado em série toda vez que uma produção é cancelada.

    Posse de Obama no cinema

    Vejam só que inusitado. Os americanos que quiserem acompanhar a posse de Obama nessa terça-feira em todos os detalhes, poderão fazê-lo dentro de uma das 27 salas de cinema que transitirão a cobertura da MSNBC. A iniciativa parece que não é tão novidade assim por lá, já que alguns do grandes jogos das ligas de baseball e basket também podem ser assistidos na telona de um cinema. Imagina se a moda pega por aqui. Será que alguém iria se dispor a pagar ingresso para ver a posse de um prefeito, governador ou presidente?

    Pânico 4 a caminho

    O quarto filme baseado nos filmes de suspense Pânico (Scream no original) parece que realmente vai sair. Kevin Williamson, roteirista do original já está trabalhando no argumento. O curioso é que embora negue que irá fazer uma refilmagem pura e simples, a produtora Dimension revelou ter interesse em usar elementos da história original com um elenco novo que ainda assim poderia contar com participações especiais de David Arquette, Courtney Cox Arquette e até de Neve Campbell que fez a mocinha Sydney Prescott.

    Glenn Close na calçada da Fama

    Geralmente essa é uma homenagem que vem postumamente, mas a veterana Glenn Close, atriz que já foi indicada ao Oscar 5 vezes e já faturou três prêmios Tony (teatro), ganhou sua estrela na famosa calçada da Fama em Hollywood na última semana. Atualmente na tv na pele da fria e calculista Patty Hewes de Damages, Close disse se sentir honrada em poder dividir espaço na calçada com alguns de seus ídolos de infância. Muito merecida a homenagem, não?

2 comentários:

  1. Acho que o filme de Jericho podia mostrar, em detalhes minuciosos, como o novo governo conseguiu recursos, tempo e mão-de-obra para criar, confeccionar e bordar tantas novas bandeiras americanas nos uniformes dos militares durante o caos pós-apocalíptico que se formou no país. Essa é a maior pergunta que a série me deixou, depois de eu ter conseguido assistir até a metade do primeiro episódio da segunda temporada.

    ResponderExcluir
  2. merecido para glenn close ela é um show de atriz sempre

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.