sexta-feira, 20 de março de 2009

Ator confirma que filme da série Roma da HBO vai mesmo sair do papel

O que antes era apenas um rumor, agora virou está virando realidade. O filme baseado na série Roma vai mesmo ser feito e deve ser lançado em 2010 nos cinemas. Quem confirmou a notícia em entrevista ao Movie Web foi o ator Ray Stevenson, o Titus Pullo na série e que recentemente fez o violento “O Justiceiro: Zona de Guerra”.

Leia mais...

    Segundo Stevenson, o roteiro está sendo escrito, mas embora não saiba dizer quando ficará pronto, ele afirma categoricamente que o filme vai acontecer. “Não sei se entraremos em produção dentro de um ano ou em seis meses, mas faremos o filme.”

    Com apenas duas temporadas na HBO, Roma mesclou ficção e fatos históricos num nível de detalhes e ousadia poucas vezes vista em uma produção para a tv. Criada por Bruno Heller (hoje por trás do megasucesso da temporada na tv americana, The Mentalist), Roma foi a série mais cara da história da televisão tendo consumido mais de US$100 milhões ao ser inteiramente filmada nos estúdios da CineCittá.

    Não se sabe qual será o período histórico abordado na trama do filme, mas como o próprio Bruno Heller está escrevendo o roteiro e já disse diversas vezes que por causa do cancelamento da série não conseguiu contar todas as histórias que queria, é bem provável que o filme se situe num período próximo àquele que vimos no fim da série, o que inclusive abriria espaço para os retornos de grande parte daqueles personagens.

    Bom, não sei você, mas eu tô desde já muito curioso para ver esse filme.

2 comentários:

  1. Que notícia boa! Eu adorei esse seriado, as duas temporadas foram impecáveis, pena que os custos foram enormes e a série foi cancelada! Vamos torcer para que o filme siga o mesmo nível do seriado e que boa parte do elenco retorne.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de morrer no final da série, Lucius vorenus tem que voltar no filme de alguma forma.
    A série Roma sem a dupla de amigos Titus Pullo e Lucius Vorenus seria uma Roma descaracterizada.... não acham??

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.