terça-feira, 21 de abril de 2009

CSI pode virar filme

Depois de muitas especulações sobre a possibilidade de CSI ir para as telonas, o ator William Petersen, que interpretou Gil Grissom na série, disse à Radio Times britânica que "sim, haverá um filme". Segundo o TV Guide, o ator garantiu que a transposição da série da TV para os cinemas ocorrerá sem atropelos, para acalmar os fãs mais afoitos.

Leia mais...
    Petersen deixou CSI na 9ª temporada, ainda em exibição pela rede CBS, e seu lugar foi brilhantemente ocupado por Laurence Fishburne, que interpreta Raymond Langston. Mas, ficou claro que o final em aberto da história de Gil Grissom foi, na realidade, uma porta que deixaram aberta para que o personagem pudesse retornar, caso a idéia de um filme realmente se concretizasse (e para possíveis participações especiais na série, é claro!). Na história, Grissom abandonou seu trabalho para viver ao lado de Sarah. 

    Sempre achei que CSI daria um bom filme. Aliás, pode render uma ótima franquia no cinema. Mas, para que esse projeto tenha sucesso e agrade aos fãs mais fiéis, realmente o processo precisa ser minucioso e as histórias precisam superar as que estamos acostumados a acompanhar toda a semana. Vale lembrar que CSI é uma das séries mais assistidas da TV americana e já rendeu duas derivadas CSI: Miami e CSI: NY.

    E aí, te agrada a idéia de ver um filme da série?

3 comentários:

  1. Sim, dará um ótimo filme, desde qua não se torne o desastre homérico que Arquivo X se tornou.

    ResponderExcluir
  2. É complicado produzir uma versão para as telonas de uma série como essa. Existe o enorme risco de ficar aquém das expectativas dos fãs. Chego até a considerar perigoso. CSI é minha segunda série preferida(a primeira é LOST) e ficaria super decepcionado se fizessem uma versão para os cinemas que sujasse a boa fama que a série adquiriu com tanto empenho.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo CSI, mas o filme tem que ser bom, pois a série é das mais assistidas.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.