quarta-feira, 1 de abril de 2009

"X-Men Origins : Wolverine" vaza na internet (e isso não é mentira)

Como bem disse o Érico Borgo do Omelete, a 20th Century Fox tem uma baita de uma tragédia para superar. Com estreia mundial prevista para o dia 1º de maio (no Brasil estreia no dia 30 de abril em função do feriado no dia 1º ), uma versão não finalizada e sem efeitos especiais de "X-Men Origins: Wolverine" caiu na internet na madrugada de hoje. Por se tratar de uma versão inacabada do filme, é difícil prever quanto a Fox perderá em bilheterias, mas não resta dúvida de que muita gente vai deixar de ir ao cinema por conta disso.

Antes que alguém pergunte, não, eu não baixei o filme, portanto não sei dizer se é bom ou não, e sinceramente, com ou sem vazamento, a verdade é que o verei onde ele merece: no cinema, com qualidade de imagem e som que façam jus ao que o termo blockbuster significa.

4 comentários:

  1. Um release desses antes do lançamento nos cinemas (29 dias antes para ser mais exato) pode trazer grandes prejuízos, acho isso uma sacanagem. Fora que o release é, nos termos corretos, um WORKPRiNT, portanto NÃO VALE O DOWNLOAD. Apesar de ser ripado de um DVD, ele está inacabado, com a famosa "tela verde" no fundo de várias cenas já que alguns efeitos especiais não foram adicionados. Fora isso os cortes do diretor não foram efetuados (que são posteriormente liberados no Director's Cut), então não baixem, e prestigiem o filme no cinema!

    ResponderExcluir
  2. Esse é um filme que nao vale a pena baixar. Ultimamente tenho achado os títulos que saem no cinema um tanto batidos, e quando tem um que interessa eu vou baixar e perder toda a emoção de ver no cinema? Nem fo***!

    Sem contar que nao tem os efeitos especiais, o que iria deixar o filme bem menos interessante! (Um filme onde os personagens tem poderes e nao tem os poderes porque nao tem os efeitos especias ainda? to fora! :P)

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, assistir ao filme no cinema é muito melhor, porém o preço que se paga para assisti-lo é desmotivante.

    ResponderExcluir
  4. Só vale à pena baixar pra ver como é um filme sem efeitos, ou com efeitos toscos provisórios.

    Pra assistir mesmo não tem graça nenhuma. Parece Jaspion. =P

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.