terça-feira, 5 de maio de 2009

CHUCK: Ator fala sobre 3ª temporada (se houver uma)

O futuro de Chuck, uma das minhas séries favoritas, permanece incerto. Mas conversando com Michael Ausiello da EW, no final da semana passada, Zachary Levi (Chuck) disse acreditar que as chances da série voltar são boas, embora reconheça que na tv as coisas acontecem de uma forma estranha. Levi disse que ficou muito feliz ao ver a mobilização dos fãs que tem se dedicado a mostrar à NBC que a série merece continuar viva.

“Tenho esperanças de que ganhemos outra temporada”, pondera ele. “Eu amo ser Chuck e amo as pessoas com quem trabalho. O final da 2ª temporada não foi feito para ser um final da série. Eles não escreveram aquilo para ser o final de tudo, portanto seria muito decepcionante deixar tudo daquela forma.”

Atenção! Daqui para baixo há spoilers se você ainda NÃO viu o final da 2ª temporada.

Leia mais...

    Mas como seria a 3ª temporada da série se a NBC renová-la?

    "Chuck agora tem uma nova versão do Intersect na cabeça e essa nova versão não só permite que ele tenha flashs de informação, bem como permite que ele adquira certas habilidades e técnicas”, explicou Zachary Levi complementando que essa função seria sempre usada frente à necessidade de alguma missão específica.

    Tá, tudo bem que isso tá bem Matrix, mas e daí, né? O que realmente importa para mim é que Chuck é diferente, tem ação, aventura e diverte como poucas na tv, e por isso tem que continuar. Save Chuck!


O destino de Chuck será revelado no dia 19 de maio
.

3 comentários:

  1. Eu acho que a NBC vai renovar Chuck sim. É uma série que pode não ter uma audiência ARRASADORA, mas os níveis de audiência são bons/razoáveis e é uma série que recebe muitos elogios, diferente de, por exemplo, HEROES na atual temporada.

    SAVE CHUCK!

    ResponderExcluir
  2. Save Chuck...
    Realmente Chuck é uma das melhores séries, muito bem feita, não comparemos a Lost, mas é realmente uma série que prende minha atenção. Espero que seja renovada, não aguento mais essa espera.
    SAVE CHUCK!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de Chuck, depois do final da segunda temporada queria muito ver como vai ser este "estilo matrix" do Chuck. =P
    Pô Heroes também está na casa dos 6 milhões e a NBC renovou, tem que dar mais uma chance para o CHUCK também, nem que seja uma season de 13 eps e panz!

    Save Chuck!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.