quinta-feira, 18 de junho de 2009

DEXTER: 4ª temporada começa a ser divulgada

Enquanto as gravações da 4ª temporada de Dexter - que estreia no dia 27 de setembro nos EUA - continuam a todo vapor, o Showtime aproveita e começa a fazer a divulgação do aguardadíssimo novo ano da série. Assim, levando em conta o gancho deixado na reta final da 3ª temporada e também a proximidade do Dia dos Pais (nos EUA a data é comemorada no 3º domingo do mês de junho), o canal não perdeu tempo e uniu as duas coisas de uma forma muito criativa. O pôster teaser que você vê aqui ao lado por exemplo, vem com a sutil mensagem de duplo sentido: "Ser pai nunca matou ninguém". Já esse outro que publiquei mais cedo no Twitter, traz o bebê usando um babador onde se lê "Meu pai é matador". Bom, o marketing pode até ser politicamente incorreto, mas é igualmente brilhante, não acha?

Atualização de 23 de junho: O pôster que ilustrava esse post foi retirado pelo blogger em função de um pedido da CBS (dona do Showtime) argumentando que o post infringia direito autoral da emissora. Pois é, vai entender a lógica desses 'inteligentíssimos' executivos de canal.

Já ouviu o Dudecast News #2 sobre a temporada 2008/2009 de séries?

4 comentários:

  1. não vejo a hora de começar! :D

    ResponderExcluir
  2. adorei o material promocional e estou louco pra que a temporada comece logo!!!! sem dúvida será de matar rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá. Me Chamo Paulo Ricardo e sou dono do site Seriados Americanos. Queria propôr uma parceira. Você acha possível? Caso você queira trocar link com meu site, deixe um comentário lá. Obrigado, até mais...

    Paulo Ricardo
    http://www.seriados-americanos.blogspot.com/
    paulinho1707@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.
    E Dexter nunca decepciona, to realmente ansioso com essa 4a temporada.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.