sexta-feira, 12 de junho de 2009

TRUE BLOOD (2ª temporada) - Quer saber agora o que rola no episódio de estreia?

Oficialmente, a estreia só acontece na noite do próximo domingo (14) nos EUA, mas como já tem gente publicando review de Nothing But the Blood, episódio que abre a 2ª temporada de True Blood, não resisti à tentação e corri atrás de informações que revelam por exemplo qual é o destino de Lafayette (o ótimo Nelsan Ellis). Agora é com você, consegue resistir à curiosidade?

Leia mais...

    Bom, para início de conversa, segundo informações do UGO Tv Blog, a abertura da série continua sendo a mesma com a excelente Bad Things nos créditos, portanto aquele papo de que veríamos uma nova era realmente só boato. Agora, lembra como a 1ªtemporada terminou? Pois é, a 2ª começa imediatamente após os eventos que mostraram um ataque a Lafayette e à cena na qual Sookie e Tara acompanham Andy até o estacionamento do Merlotte’s e descobrem um corpo de uma pessoa negra não identificado dentro do carro do mal humorado detetive.

    Não traduzi o texto na íntegra, mas aqui estão os principais destaques:

    - O corpo no carro de Andy é da Sra. Jeanette, a fake exorcista de Tara e sua mãe. O coração dela foi literalmente arrancado do peito. Ou seja, mais uma noite tranquila em Bon Temps.

    - Descobriremos que Lafayette não está morto (pelo menos não ainda). Na verdade, veremos que o ladrão de cenas da 1ª temporada é mantido preso num local bem bizarro. Seu captor? Eric, que o mantém ali para torturá-lo. O_o

    - Tentando se recuperar do trauma que sofreu na temporada de estreia, Jason vai buscar conforto e orientação na igreja Fellowship of the Sun.

    - Grande parte do episódio gira em torno de Sookie descobrindo que Bill tem uma nova obrigação: tomar conta de Jessica, a garota que ele foi obrigado a transformar em vampira.

    *-*-*

    E aí, bateu ainda mais ansiedade?


Em tempo, volto a lembrar que na próxima semana gravaremos um podcast temático sobre True Blood. Fique de olho e não perca!

6 comentários:

  1. Vou me conter! :p
    Mas depois que conseguir ver o episódio corro aqui no Dude para comentar! :D

    ResponderExcluir
  2. Também quero é distância disso por enquanto, to conseguindo me manter afastado de todos os spoilers que já sairam até agora, e tá valendo a pena. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Mas ''como'' vai ser esse podcast?
    Porque pelo que eu me lembro do primeiro podcast do dudenews a Juliana nem curtiu True Blood. hehe

    No aguardo.

    ResponderExcluir
  4. O Davi comprou o box, então resolvi assistir novamente. Apesar de eu ainda achar o piloto meia-boca, lá pelo 5º episódio eu já estava curiosa, lá pelo 8º eu já posso dizer que comecei a gostar da série. Não sou tãooo fã quanto o Davi e o CA, mas já não acho que True Blood seja ruim como os primeiros episódios me fizeram acreditar. Por isso, vale a pena dar uma segunda chance pras séries que não gostamos de cara. ;)

    ResponderExcluir
  5. nao aguento mais esperar por true blood.....

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.