quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vídeo entrega 'segredo' de Terminator 4



Se sua única motivação for para ir ao cinema a partir de amanhã para ver a quarta parte da franquia Exterminador do Futuro for a de descobrir se o hoje 'governator' Arnold Schwarzenegger aparece ou não no filme, o vídeo acima responde a sua curiosidade.

Ah, e antes que alguém reclame que isso é spoiler, vale destacar que o vídeo é um spot de tv oficial distribuído pela própria Warner, que assim tenta usar a icônica imagem do T 101 imortalizado por Arnoldão para atrair os fãs às salas de cinema.

Em tempo, mesmo com todo o avanço da tecnologia em computação gráfica, é incrível como parece que ainda vai levar um tempo até que o cinema consiga reproduzir um rosto que não pareça saído de um videogame, né?

Exterminador do Futuro 4: A Salvação estreia amanhã nos cinemas do Brasil.

6 comentários:

  1. Computação gráfica nenhuma consegue reproduzir o Schwarzenegger real dizendo "I'll be back!".

    ResponderExcluir
  2. Hoje fui ver O Exterminador do Futuro. Achei o filme mais ou menos, deve ser por que não estava muito afiado com a história. A aparição do schwarzenegger foi muito besta e desnecessária. Mas os efeitos especias estão ótimos, juntamente com excelente cenas de ação. Filmes melhores virão.

    ResponderExcluir
  3. Amigos do Dude, gostaria de saber se vai haver uma 3ª temporada de "Terminator - Sarah Connor Chronicles" ? Tem alguma noticia, novidade, ja deu uma olhada na internet, mas não encontrei nada, gostaria de pedir um post, se puderem Claro, sou um fã da serie assim como do filme.

    Sobre o Terminator Salvation: Gostei, para quem acompanha a história desde o começo, o filme foi bom, na ficou devendo nada, vamos aguarda o 5º(Será ?) pra ver.

    ResponderExcluir
  4. Não estou muito a fim de ver essa quarta parte da série Terminator, e acho que não sou o único por aqui.

    PS: Dudecast número 2, sai? xD

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.