Leia mais...
- Episódio de revelações surpreendentes tanto para nós, quanto para os personagens: a até então apenas desastrada e sedutora Daphne é também uma metamorfa. Agora, será que ela se aproximou de Sam por ter alguma relação com Maryann como as marcas em suas costas sugerem?
- Falando ainda em revelação, muito curioso descobrir que Sookie não é a única telepata presente na trama que se desenvolve em Dallas. Aliás, duvido que essa tenha sido a última vez que vimos o inseguro e confuso Barry.
- Tem gente que não curte, mas eu gosto das cenas de DR entre Bill e Sookie. E se dessa vez foi bacana ver o vampiro expondo cada vez mais a divisão entre sua natureza e o desejo de se humanizar através de Sookie, foi igualmente interessante ver a alegria dela de finalmente poder acordar ao lado dele graças ao hotel para vampiros à prova de luz solar.
- Obviamente que é só uma coinscidência, mas não deixa de ser curioso que a mãe do Hoyt (com quem Jessica fatalmente terá algo a mais) lembre a do sem noção Howard de The Big Bang Theory sempre com comentários fora de hora.
- E a Tara dizendo a Eggs que aquele havia sido o primeiro aniversário feliz de sua vida e tantando afastar Maryann de sua vida por um tempo, só para se descobrir pouco depois ainda mais emocionalmente dependente dela graças a mais um misterioso feiticó, hein? Seria esse aliás, o grande interesse daquela mulher que se alimentaria dessa dependência que cria nos outros? A conferir.
- E o Lafayette, hein?! Depois de toda aquela euforia típica proporcionada pelo “V”, voltou à realidade de cozinheiro do Merlottes um tanto quanto depressivo. Campanha ‘Queremos Lafa putão de volta já!’
- E se restava alguma dúvida quanto ao desejo de Sarah Newlin por Jason (que inicialmente se assustara com o treinamento imposto pelo durão Gabe e mais tarde com o arsenal da FotS, diga-se de passagem), a cena da banheira acaba com todas elas. Agora, que tipo de informação Steve Newlin estaria negando à sua agora oficialmente fogosa e já não mais tão casta esposa? O paradeiro de Godric, talvez?
- Por falar nesse último, não chegou a ser tão surpreendente que tenha sido ele o criador de Eric, certo? Afinal, não dava para imaginar outra condição que pudesse justificar tamanho interesse do loiro em descobrir o paradeiro dele, concorda? Ok, talvez exista, mas isso é papo para o próximo episódio que já chega carregando a expectativa para a iniciativa de Sookie de se infiltrar na Fellowship of the Sun.
Campanha ‘Queremos Lafa putão de volta já!’ TOTAL!
ResponderExcluirepisódio bom mesmo. True Blood é muito boa. =D
Tiraram férias do dudewearelost?
ResponderExcluirNão, caro anônimo. Só não dá para inventar notícia, certo? Aliás, já viu a novidade que publiquei lá hoje?
ResponderExcluirAbraço!
Campanha ‘Queremos Lafa putão de volta já!’ TOTAL![+1]
ResponderExcluirMuito bom ep =]
Campanha ‘Queremos Lafa putão de volta já!’ TOTAL![3]
ResponderExcluirA Maryann vestida de vó da Sokie quando a Tara chegou em casa foi creepy, adoro esses detalhes. :)
Esse episódio foi perfeito.
ResponderExcluirUma dica: seria legal se vocês comentassem mais sobre o que andam assistindo - filmes e outras séries - e dessem dicas de boxes de séries. O que acham? xD
É só uma dica de uma fã do que vocês escrevem. Grande abraço aos dois.
Campanha ‘Queremos Lafa putão de volta já!’ TOTAL![4]
ResponderExcluirApesar de interessante, episódio meio morno... aliás, o mesmo pode ser dito da temporada em si, na minha humilde opinião. Mas depois de ver o vídeo da ComicCon, me empolguei fodasticamente pro que está por vir. Recomendo que todos procurem assistir.
Bem melhor que o episódio anterior, acertando detalhes vai deslanchar
ResponderExcluir