quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Detalhes do DVD de Battlestar Galactica – The Plan

A divisão de Home Entertainment da Universal divulgou o conteúdo do DVD do telefilme ‘Battlestar Galactica – The Plan’ que será lançado no dia 27 de outubro nos EUA, poucos dias antes da exibição pelo SyFy que ocorrerá em novembro.

Leia mais...

    Além do filme de mais ou menos 90 minutos que narra a estratégia e ação dos Cylons imediatamente após os ataques perpetrados à humanidade, o DVD trará entre seus extras o seguinte material:

    - Cenas deletadas
    - De Almirante a diretor: Edward James Olmos e The Plan – Depoimentos do diretor e ator Edward James Olmos, à frente dessa ambiciosa produção do universo de Battlestar Galactica.
    - Os Cylons de The Plan – Segmento de entrevistas com atores que fazem os principais Cylons, incluindo Dean Stockwell (Cavil), Tricia Helfer (a Six/Caprica), Grace Park (Boomer/Athena), Michael Trucco (Anders), Rick Worthy (Simon) e Michael Bennett (Aaron/5)
    - O Ataque Cylon – Os bastidores do planejamento e da execução de uma das maiores sequências de ação do filme The Plan.
    - Comentários do diretor Edward James Olmos.


    Ainda não há data para chegada do DVD nas lojas brasileiras.

2 comentários:

  1. sem data pra chegar nas lojas brasileiras...mas (muito) em breve na internet mais próxima de vc...rs

    Pq esse povo não monta uma estratégia de vender logo o filme pela Amazon, iTunes, etc ??? Quem baixa, depois acaba comprando...nerd gosta de ter dvd..rs

    ResponderExcluir
  2. Concordo inteiramente, David. Eu mesmo faço questão de ter certos DVDs de minhas séries e filmes favoritos na estante. É uma pena que os executivos de estúdios e distribuidoras estejam tão atrasados no assunto =/

    Abraço!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.