sábado, 12 de setembro de 2009

Promoção Box "O Poderoso Chefão"

Vista por muitos críticos e fãs como uma das obras mais importantes da história do cinema, a trilogia O Poderoso Chefão já tem seu lugar cativo como ícone da cultura pop há tempos. Fonte inspiradora de diversas outras grandes produções na telona e na telinha (alô The Sopranos!), o melhor trabalho de Francis Ford Coppola em parceira com o autor Mario Puzzo ainda é, contudo, desconhecida por muitos. Pensando nisso, vamos dar um box em DVD dessa maravilhosa trilogia para um dos nossos leitores.

Para ter a chance de faturar esse lindo box, basta ser seguidor do perfil @dudenews no twitter, e dar um RT (retwitt) na mensagem que traz a esse post. A promoção vai até as 23h do dia 17 de setembro (quinta-feira), quando então sortearemos via Random, o(a) sortudo(a) que ganhará o Box de cinco DVDs da trilogia O Poderoso Chefão.

SAIBA MAIS SOBRE ESSE BOX

    Disco 1: O Poderoso Chefão
    Em 1945, o patriarca Don Corleone (Marlon Brando), chefe da máfia americana, comemora o casamento de sua filha recebendo amigos, líderes políticos e subordinados do crime organizado. Assim começa a saga de uma família contada pelo diretor Copolla em mais outros dois filmes.

    Discos 2 e 3: O Poderoso Chefão 2
    No segundo filme da trilogia sobre a saga da família Corleone, Coppola optou por dois focos narrativos paralelos: a trajetória do novo chefe da família (Al Pacino) e a chegada de Vito Corleone (aqui vivido por Robert De Niro) aos EUA e sua consolidação como chefe da máfia.

    Disco 4: O Poderoso Chefão 3
    No filme que encerra a saga dos Corleone, Michael (Al Pacino) decide limpar o nome da família e se afastar do crime organizado. Faz um acordo com banqueiros que cuidam de investimentos do Vaticano, dando início assim à uma crise que culmina numa grande disputa entre as demais famílias da máfia.

    Disco 5: Extras (quase 200 minutos de material!)
    Making Of; Cenas excluídas; Ensaios do Elenco; Cinematografia do Elenco e do Cineasta; Locações das Filmagens; Storyboards; A Música de O Poderoso Chefão; Árvore Genealógica da Família Corleone; Cronologia; Anotações de Francis Ford Coppola e Galeria de fotos.

    E tem mais...

    Quem justificar nos comentários deste post porque deve ganhar o box, pode acabar faturando outro prêmio extra surpresa caso seja o sorteado.

    Tá bom para você? Então não perca tempo e participe.

    Observação importante: Após dar o RT na mensagem lá no Twitter, confira aqui o número com o qual você concorrerá no sorteio do dia 16 de setembro.

    *promoção válida somente para quem mora no Brasil.


Deu RT, mas ela não aparece no Uiopme? Saiba o que fazer

    1. Certifique-se de ter dado o RT corretamente, verificando principalmente se o link http://uiop.me/_Godfather não ficou quebrado, isto é, com erro por conta de alguma letra a mais ou a menos.

    2. Se o participante verificar que seu perfil não aparece na lista mesmo depois de ter RT a mensagem mais de uma vez, será necessário incluí-la manualmente no site UiopMe. Para tanto, acesse o link http://uiop.me/script/recupera/recuperastatus.php e no campo indicado, coloque o endereço da mensagem participante que você obtém clicando no horário de publicação da mensagem no Twitter.

    3. O recurso de inclusão manual descrito no item 2 só pode ser feito em até 30 minutos após a publicação da mensagem original e apenas se a mensagem do participante não for listada automaticamente. O participante não listado é o único responsável por inserir manualmente o seu perfil, uma vez que o sorteio só levará em consideração os números que aparecerem na lista até as 23h do dia 17/09.

    As dicas acima foram baseadas no Regulamento do Poltrona para promoções que usam o Twitter e o site Uiopme.

65 comentários:

  1. Eu quero ganhar porque eu AINDA não assisti a trilogia. Shame on me.

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço esse box pq sempre vejo os filmes da trilogia na locadora, mas acabo alugando algum lançamento qq.

    ResponderExcluir
  3. Vai parecer cópia, mas o meu caso é o mesmo do Breno. Nunca vi O Poderoso Chefão e ainda tô no meio de Sopranos. Pega mal eu terminar de ver a série do Tony e companhia sem conhecer os Corleones, né não? :)

    ResponderExcluir
  4. E eumereço mais q esses 3 ae de cima

    aihihaihahia

    ResponderExcluir
  5. Eu devo ganhar o box porque esta trilogia é considerada uma das melhores e mais importantes da história do cinema. Como eu gosto de filmes clássicos e antigos e a trilogia de "O Poderoso Chefão" é uma das mais aclamadas no mundo, sempre tendo seus filmes eleitos como os melhores de todos os tempos, gostaria muito de finalmente ter a chance de assisti-los. :)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ganhar esse box, pois estou em crise de abstinência até começar a nova temporada de Lost preciso de algo para assistir durante esse intervalo!!!! Seria uma ótima opção!

    ResponderExcluir
  7. Mereço porque meu pai é muito fã e ele nao tem o box ainda, e o aniversario dele ta chegando

    ResponderExcluir
  8. Bom eu vou fazer uma oferta que o Davi Garcia e a Juliana Ramanzini não podem recusar... manipulem o sorteio pra eu ganhar! hUAHuHAUha (eu precisava fazer essa brincadeira com a frase do Don Vito Corleone)

    Ahhh jovens! Gostaria de ganhar o box porque sou fã da trilogia e quando eu vi os filmes foi emprestado de um amigo. E faz tempo =D

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso ganhar pois nunca assisti e o louco do meu irmão que ama fica imitando sem parar! E eu sem entender!rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Devo ganhar o box porque a vida é muito curta, preciso aproveitar essa maravilhosa triologia que hollywood produziu.

    ResponderExcluir
  11. Eu mereço ganhar porque:

    Perdi a promoção do Box em uma certa loja, agora está esgotado!!

    Tenho os DVDs desses filmes maravilhosos, mas não tenho esse 5ª disco de material adicional. Disco de extras, como nós colecionadores costumamos chamar ;)

    ResponderExcluir
  12. mereço ganhar porque se eu ouvir minha mãe reclamando denovo que ninguém deu ainda 'os melhores filmes já feitos', na descrição dela, pra ela ainda eu piro.

    ResponderExcluir
  13. Mereço urgente ganhar esse BOX porque já assisti uma versão bem podre emprestada, em que não consegui nem assistir uma hora dignamente! Aproveitem que hoje, dia 12/09, é meu aniversário e me dêem a oportunidade de assistí-lo com esse belo presente!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ganhar a trilogia porque até agora não consegui assistir a trilogia inteira.

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso dessa trilogia porque minha família é de ascendência italiana e se um dia eu for visitar meus parentes que ficaram na Itália, tenho o que conversar com eles, caso eles sejam mafiosos... ou não =P

    ResponderExcluir
  16. Se eu não ganhar terei que assistir a trilogia em RMVB legendado.

    ResponderExcluir
  17. Eu preciso ganhar pq eu tinha a triologia em fita VHS mas deu mofo e perdi esse bem. Minha chance de rever meu querido Don Corleone em ação é ganhando esse box. =~
    Tô morrendo de saudade dele e dos seus pupilos.
    Beijo gente, boa sorte.

    @aliciamelo
    74º

    ResponderExcluir
  18. eu mereço muito ganhar porque não tenho dinheiro pra comprar, sou uma pobre estagiária que não recebe nem um salário mínimo todo!! Além do mais eu tenho um poder de persuasão muito grande sobre as pessoas e acabo fazendo elas gostarem do que é bom, com esse box posso trazer um pouco de cultura pra muita gente que eu convencer a ver o poderoso chefão. =D

    ResponderExcluir
  19. Não o tenho e um cinéfilo que não possui este box não pode ser considerado um cinéfilo de verdade

    ResponderExcluir
  20. Eu mereço ganhar esse box pois essa é uma oferta que eu simplesmente não posso recusar! O Poderoso Chefão é maravilhoso e merece estar ne estante de qualquer cinéfilo, inclusive na minha! =D

    ResponderExcluir
  21. Eu mereço porque meus pais sempre disseram que gostam tanto dessa trilogia que me conceberam vendo o segundo filme.

    Ligação maior que essa, impossível!

    ResponderExcluir
  22. Eu mereço ganhar o box porque nunca vi os filmes, e como sou pobre não tenho dinheiro pra comprar asuhashuasuhasuh

    abs

    ResponderExcluir
  23. Eu não sei se mereço... Mas vocês podem me mandar o box, eu vejo, tiro minhas conclusões e conto pra vocês depois, que tal?

    ResponderExcluir
  24. Eu devo ganhar esse box, eu pois eu acho que o cinema gira em torno de vários ótimos filmes, e um deles concerteza é "O Poderoso Chefão".

    ResponderExcluir
  25. Eu mereco o box porque eu amo muito esses filmes!!

    ResponderExcluir
  26. Em 2007 assisti ao primeiro filme de "O Poderoso Chefão". Há quase 2 anos ainda não tive a oportunidade de terminar a saga. Quando vou na locadora, ou esqueço de pegar, ou ninguem quer levar pq só eu vou assistir!
    Realmente esse box me faria muito feliz e "independente"!
    Estou torçendo!
    Valeu Davi e Juliana!

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ganhar o box porque na locadora aqui perto de casa não tem os filmes e eu morro de curiosidade de assistir. Pirataria é crime!

    ResponderExcluir
  28. Eu mereço porque:

    a)São meus filmes favoritos

    b)Estou querendo comprar há um tempão, mas nunca tenho $

    c)A triloga mudou a minha vida e abriu a minha cabeça para o que há de realmente bom no mundo da arte, não só cinematográfica. Foi o meu período de transição entre a fase juvenil fútil para a fase juvenil culta.

    d)Eu quero demaaaaaaaaaais!!!!!!!!

    e)Eu amo vocês do blog ♥ (ok, aqui já é puxa-saquismo, mas eu goso mesmo de vocês

    POR FAVOR, EU QUERO O BOX!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu mereço esse box pois assim como muitos, nunca assisti aos filmes, e quero muito, pois gosto de ver clássicos.

    ResponderExcluir
  30. Devo ganhar para assistir o segundo e terceiro. Só assisti o primeiro.

    ResponderExcluir
  31. Eu devo ganhar esse box por que NUNCA vi O Poderoso Chefão e adoraria ter a oportunidade.

    ResponderExcluir
  32. Eu quero ganhar/ porque eu quero ter/ e não tenho dinheiro pra comprar.

    ResponderExcluir
  33. Eu quero muito ganhar esse box porque quero me tornar um mafioso, e esse box éo único manual de instruções. :p

    Brincadeira. Eu quero mesmo ganhar para ter na minha casa as melhores horas que o cinema já produziu.

    Bjos, Juliana e Davi...

    ResponderExcluir
  34. Bom, devo ganhar o box com os dvd's porque gosto bastante dos clássicos mas apesar disso nunca assisti a essa trilogia que é uma das mais comentadas do mundo do cinema, por isso pra mim ganhar será uma excelente o portunidade de ter contato com mais uma das grandes produções do cinema mundial. Além do mais adoro produções sobre a máfia, acho esse universo bastante interessante.

    ResponderExcluir
  35. Eu TENHO que ganhar, pois é a primeira vez que vc vem à minha casa e não me traz um presente?

    ResponderExcluir
  36. Pelo visto estou no grupo da maioria que não assistiu, mas tem um diferencial, A Trilha sonora.
    Eu sempre gostei muito da trilha e a toco na flauta transversal.
    Quem sabe não posto um vídeo meu tocando, caso eu ganhe?!
    Troca justa! hehe
    Pode mnadar pra cá! kkkkk

    []'s

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ganhar pra TERMINAR de assistir, já que só vi o primeiro (e já faz tempo!). E parar no meio é f... Sabe como é, né!?

    ResponderExcluir
  38. Tenho que ganhar porque diferentemente da maioria dos usuários que postou aqui, sou um grande fã da trilogia e já assisti os 3 filmes na ordem umas 4 vezes (ainda é pouco), e pretendo fazer isso mais e mais sempre que possível. Porém pagar 8 reais pelo DVD cada vez que eu for assistir de novo não dá. :-)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  39. Eu quero ganhar, porque só assim eu assisto. Já passei várias vezes por ele na locadora e sempre ficou pra próxima vez =)

    ResponderExcluir
  40. Quero ganhar porque vou me formar em Engeharia de Produção. Parece loucura? Não é, acreditem. O Poderoso Chefão, além de um filme maravilhoso, é um manual de gestão empresarial. Família x Negócio. Gestão de pessoas. Relação patrão/empregado, enfim.
    Dude, esse Box vai pra dividir o lugar entre sala de vídeo e o escritório.

    O "Padrinho" será meu.

    ResponderExcluir
  41. Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero!!

    Porquê? Ora que pergunta! Quem não iria querer uma edição fófe de 3 dos melhores filmes já feitos? Eu quero por isso, e mais! Eu quero porque ia ficar feliz, porque adoro cinema, porque adoro esses filmes, porque em Portugal os DVDs são caaaaaaaros para xuxu! Eu querooo!

    @sirinha

    ResponderExcluir
  42. Por que eu quero ganhar esse box?
    "São apenas négocios."

    ResponderExcluir
  43. quero ganhar porque o torrent tá com poucas seeds

    hahaha

    ResponderExcluir
  44. Eu quero ganhar...senão digam adeus as suas famílias

    ResponderExcluir
  45. Quero ganhar para tomar vergonha na cara e assistir esse clássico do cinema.

    ResponderExcluir
  46. Eu quero ganhar porque eu sou pobre, e poderia estar roubando, poderia estar matando, mas estou simplesmente dando RT em toda e qualquer promoção que eu encontro no twitter pra ver se ganho alguma coisa.

    (Já ganhei um par de ingressos pra uma peça de stand-up, obrigado por perguntarem).

    (Sou o @mirafacon, obrigado por perguntarem de novo).

    ResponderExcluir
  47. Eu quero ganhar porque nunca assisti a nenhum dos três filmes e não tenho dinheiro para comprar porque tenho que pagar os remédios do meu cachorro com câncer.
    Tá, a parte do cachorro é mentira, mas eu nuca vi mesmo e quero muito ganhar, quem sabe assim também não assisto Sopranos (oh, no. sou uma herege).
    Prometo que divulgo o DudeNews no Twitter.

    ResponderExcluir
  48. Eu devo ganhar o box porque a camiseta da trilogia eu já tenho, pois um amigo meu comprou o box e a camisa não serviu nele, então ganhei. Agora, para completar, só faltam esses DVDs clássicos que eu vou assistir até gastar, pois são aqueles filmes que todos têm que ter na sua dvdteca!

    ResponderExcluir
  49. mereço ganhar porque nunca vi e tenho muito interesse de ver

    ResponderExcluir
  50. Eu devo ganhar o box porque eu nunca assisti ao Poderoso Chefão, apesar de sempre ter tido vontade. Sem falar que eu nunca ganhei nem rifa, então ia ser bom ganhar alguma coisa nem que seja uma vez pra variar, né?

    ResponderExcluir
  51. Preciso ganhar o box porque até agora, infelizmente, só conheci a história através do jogo. Sim, ainda não vi a trilogia embora conheça vários elementos. Essa trilogia sempre me escapa do alcance, seja na tv seja quando faço as compras. Desta vez, eu preciso ganhar.

    ResponderExcluir
  52. Quero ganhar porque senão serei obrigada afazer uma proposta irrecusável pra vocês.

    Na falta de um cavalo premiado, vocês tem algum bichinho de estimação, irmãozinho, videogame caro?


    @laissartori

    ;)

    ResponderExcluir
  53. Eu mereço ganhar porque o mundo inteiro viu, menos eu, esse filme! Tenho muita vontade de ver, é um clássico afinal! Quem não tem vontade de ter uma trilogia dessas hein...
    Se eu ganhar, aí sim vou poder me sentir um "Poderoso Chefão" aonde quer que eu vá! Graças ao Dude, claro! hehehe

    ResponderExcluir
  54. Quero ganhar o Box do Poderoso Chefão por que sou fã dessa série desde os 16 anos, acho que quem deve ganhar é um fã mesmo (mesmo que não seja eu) pois é um artigo que deixaria qualquer um que já assistiu os 3 filmes muito feliz.

    Se ganhar vou chamar a turma inteira pra passar o fim de semana assistindo os 3 filmes! (coloquei a msg de novo pq não twittei certo na prmeira)

    ResponderExcluir
  55. Eu quero ganhar o box porque a surpresa certamente é um conjunto de fichas de poquer e to precisando de mais fichas... valeu aew...
    @marianoaugusto

    ResponderExcluir
  56. Não existe trilogia melhor para iniciar a formação de uma videoteca, e como eu sou pobre, além dos DVDs mereço ganhar o brinde surpresa também, mesmo que seja só chiclete!

    ResponderExcluir
  57. Gostaria muito de ter esse box.

    ps: meu RT não apareceu no uiop.me
    Refiz o RT hoje e continua não aparecendo. Enviei msg para a administração do site. sou arroba daftm1

    ResponderExcluir
  58. eu mereço ganhar o box o Poderoso Chefão, por que nunca assisti os filmes e é uma boa oportunidade para vê-los e tê-los em casa. E se séries como Família Soprano foram inspiradas nestes filmes do Poderoso Chefão, então com certeza eu vou gostar desse box.

    @seriadosnatv

    ResponderExcluir
  59. *-*

    Eu quero tanto!
    Meu RT não apareceu naquela lista
    E continua na mesma =/

    ResponderExcluir
  60. Porque se eu tiver a sorte de ganhar eu tenho que ganhar tudo!!!

    ResponderExcluir
  61. Eu necessito ganhar porque, apesar das mulheres não entenderem, trilogia O Poderoso Chefão forma e mantém o caracter de um homem e eu preciso que o meu esteja intacto!

    ResponderExcluir
  62. Eu quero ganhar porque senão... Giovanni apaga!

    ResponderExcluir
  63. Mereço ganhar esse box pois infelizmente ainda não assisti a essa trilogia clássica do cinema, mas morro de vontade!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.