domingo, 31 de janeiro de 2010

Colunista revela grande SPOILER de Tropa de Elite 2

Até então guardados a sete chaves, detalhes da trama de Tropa de Elite 2 começam a ser divulgados aos poucos pela imprensa. A informação mais recente dada pelo colunista de O Globo, Ancelmo Gois, revela não só o que acontece numa cena importante do filme, bem como uma das grandes surpresas reservadas para a produção. Abaixo reproduzo a nota* que tem o título "A arte imita a vida" na íntegra, portanto NÃO leia o restante deste post se quiser evitar o spoiler.

TER CERTEZA QUE QUER SABER?

    *Retirada da coluna de Ancelmo Gois no O Globo de domingo, 31/01/2010

    José Padilha, o cineasta, gravou sexta no plenário da Assembleia do Rio, uma cena de "Tropa de Elite 2". Na sequência, o capitão Nascimento (Wagner Moura) acusa um deputado de ser o mandante da morte de seu amigo Matias (André Ramiro). "Só uns sete deputados não estão no esquema de corrupção", brada.

    ***

    Agora vamos lá. Se no primeiro filme, o assassinato de Neto (Caio Junqueira) servia de motivação para Matias abraçar de vez a ideologia dos caveiras do BOPE e fazer justiça com as próprias mãos, alguém duvida que Nascimento - que obviamente não precisa de motivação nenhuma para fazer o mesmo - irá colocar a vingança pessoal como um dos principais focos de toda trama especulada para ser explorada em Tropa 2?


4 comentários:

  1. Davi e Juliana, como sempre suas resenhas e informações são valiosas.

    Eu recebi um selo chamado Parada Obrigatória que me obrigou a escolher 5 blogs que eu me interesso e que acho que precisam ser lidos todos os dias, então eu escolhi vocês. Não sei o que acham dessa história de selo, mas eu fiz com a melhor das intenções.

    Ele está disponível, caso vocês o aceitem no meu blog Tudo que Vejo.

    Uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Acabei lendo e Nem achei isso TÃÃÃÃO spoiler Davi. Tá mais pra um simples sinopse. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Como não, Rafa? O cara entregou que um dos personagens principais do primeiro filme morre. Não acha spoiler? :p

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa cena deve ser do final do filme... O Matias é importante demais pra morrer logo de cara... A morte dele deve ser o gancho pra Tropa 3...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.