sábado, 2 de janeiro de 2010

Episódio especial de Fringe pode ter surpresas

Feliz 2010! Que tal começar o ano tendo uma ideia do que trata o tal episódio especial de Fringe que será exibido no dia 11 nos EUA? Pois é, "Unearthed", que conta até com a participação de Kirk Acevedo (o Charlie Francis), supostamente é 'só' um episódio inédito da 1ª temporada da série, mas será que há algo mais por trás disso? Confira abaixo sinopse disponibilizada pelo Futon Critic.

Leia mais...

    Depois que uma garota adolescente é dada como morta, a mãe dela decide desligar os aparelhos que a mantinham viva, mas quando os médicos a operam rapidamente para remover seus órgãos, a falecida garota acorda gritando um código alfanumérico. Tão chocante quanto isso é o fato de que ela agora fala russo e tem informações que somente um oficial de alta patente teria. Enquanto as condições mentais da garota se deterioram, Walter usa alguns antigos vídeos de laboratório e hipnotiza o impensável, mandando Olivia e Peter para investigar o confuso caso. Sobre "Unearthed" aqui vai outro mistério: será que ele é mesmo só um episódio não exibido da 1ª temporada ou é uma história do universo alternativo?

    E aí, ficaram tão curiosos quanto eu para (tentar) descobrir a resposta?

8 comentários:

  1. pra mim é apenas mais um episodio.. ate pq pela logica, essse episódio foi excluido da temp 1, e se foi excluido, nao deve ser gandes coisas nao... deve ser apenas um filler sem ligações com a trama central da série.

    no meu blog tem algumas matérias sobre fringe... quem quiser de uma olhadinha... abraços davi e juliana

    www.malandreadosdexerem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. poizé! Tb tô achando q tem alguma coisa ai..até pq é o retorno né? espero q os produtores saibam explorar mto bem esse universo paralelo..pq será f**** todo mundo encontrando seu outro "eu".
    Abração e bom ano novo!

    ResponderExcluir
  3. desde da epoca que saiu a noticia, desse episodio eu fiquei com a pulga atras da orelha.... como assim um episodio na exibido? pq?

    pode ter a possibilidade tbm de a Fox tentar testa a audiencia de Fringe na segunda... e ver como a serie se sai....sei la.. uma ideia...

    abs

    ResponderExcluir
  4. o que o Alberto falou, faz sentido tambem, eles podem estar testando Fringe em outro dia, pq na qui ta tomando um PAU do CSI e GREYs... e ate corrre o risco de ser cancelada ainda.. ja na segunda, pode ser que arranque mais audiencia que na qui ( o q eu tenho quase certeza)

    valeu

    seeya

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que tenha algo a ver com a realidade alternativa, pois ele contará tanto com a Olivia, quanto com Peter - que é alguém vindo dessa realidade paralela. Se não tivesse ele, eu até acreditaria nisso..mas ah, vamos ver! Quem sabe não é realmente um episódio que irá nos surpreender?

    ResponderExcluir
  6. Não deve ser relacionado ao universo alternativo, já que o Peter foi retirado dele pelo Walter quando seu filho do universo real morreu.

    ResponderExcluir
  7. Estou perdendo alguma coisa ou todos estão se relacionando à UMA realidade alternativa ao invés de VÁRIAS?

    Não entendi bem essa história e não encontrei a tua fonte, Davi, falas como se todos já soubessem que é um "missing episode" da primeira temporada, mas estou um pouco por fora do assunto... E também não achei outra coisa relacionada no teu blog.

    Se puder me dar uma luz, ficarei muito agradecido! :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. ghribacki, o lance de só haver uma realidade alternativa é uma ideia lançada pela série. Até agora não tivemos indícios de que poderiam existir mais. Quanto ao fato desse episódio ser um 'perdido' da primeira temporada, foi a própria Fox que divulgou. Assisti hoje pela manhã e tem toda pinta de ser verdade, até porque o Charlie participa.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.