terça-feira, 14 de dezembro de 2010

[LIVRO] Arquivo X Completo - Bastidores e Mitologia

Com lugar cativo na lista de séries favoritas de muita gente, uma constatação que geralmente é feita quando se fala em Arquivo X é a de que ela mudou a tv. Não fosse pela série criada por Chris Carter em 1993, Lost, por exemplo, poderia jamais ter existido. Exagero? Tal afirmação é dada pelo diretor, produtor e roteirista J.J. Abrams, que no prefácio do livro The Complete X-Files fala sobre sua admiração pela série de Mulder, Scully e conspirações mil, e sobre como ela influenciou de forma definitiva boa parte de produções que vieram depois como Alias, a já citada Lost e mais recentemente, Fringe.



No livro, que você pode ver em detalhes no vídeo acima, as 9 temporadas da série e seus 2 filmes são esmiuçados com curiosidades de bastidores, depoimentos de elenco e equipe, além de registros das filmagens e de momentos marcantes da história e de toda mitologia construída. Caprichada e luxuosa, a edição traz ainda itens colecionáveis como pôsteres, cards de produção, além de uma cópia do jornal editado pelos Pistoleiros Solitários, trio recorrente na série e que chegou até a ganhar um spin-off em 2001. Em suma, item indispensável para fãs e até mesmo para quem ainda não conhece a série.

Link Amazon sem risco de taxação. R$56 + frete



E para quem ainda não tem a série na coleção, vale a dica de que o Submarino tá vendendo o box em DVD (53 discos) com as 9 temporadas + os 2 filmes por R$199,90! Belo presente de Natal, hein?!

2 comentários:

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.