sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fringe pode ter mais 4 temporadas!

Atualização de 22/01: Dados preliminares apontam que A audiência de Fringe subiu 12% na demo de 18-49, ou seja, a do público que mais interessa aos anunciantes e executivos do canal. Em números absolutos, a série alcançou 4,5 milhões de telespectadores em sua 1ª exibição nas noites de 6ª feira.



Depois de um hiato de pouco mais de um mês, Fringe retorna hoje à tv americana com dois desafios: 1) tentar manter o alto nível de sua atual temporada e 2) contrariar o histórico das noites de sexta-feira da Fox, que nos anos mais recentes levaram séries de temática sci fi ao cancelamento.

Nesse panorama, destaque absoluto para uma declaração do produtor executivo da série, Jeff Pinkner, que no vídeo abaixo diz estar confiante de que a mudança de dia de exibição foi uma decisão acertada, e revela já ter conversado com executivos da Fox sobre as ideias centrais de não uma, mas quatro novas temporadas de Fringe!

LEIA MAIS E ASSISTA O VÍDEO

    “Conversamos sobre o que planejamos até o sétimo ano, e a empolgação por parte deles [executivos da Fox] foi grande”, disse Pinkner reiterando a opinião de que a Fox só mudou Fringe de dia na grade por acreditar que pode obter resultados melhores nas noites de sexta-feira. Aliás, falando do assunto, J.H. Wyman (também produtor executivo da série) lembrou que Arquivo X fez muito sucesso durante os anos em que foi exibida nas noites de sexta-feira pela Fox, reforçando a ideia de que Fringe possa trilhar o mesmo caminho.

    Particularmente ainda me mantenho cético de que a audiência de Fringe vá melhorar absurdamente com a mudança de dia de exibição, mas como fã da série, sinceramente espero que a confiança da dupla de executivos se justifique e se reflita em renovação da produção para mais 4 anos. Não custa nada sonhar, certo?

    The Firefly, o 10º episódio da 3ª temporada de Fringe vai ao ar na noite dessa sexta-feira nos EUA.

8 comentários:

  1. Oremos por isso...que bom que eles já planejaram a serie por um bom tempo, certamente o episódio de hoje vai ser tão foda quanto os anteriores.

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais da notícia. Resta agora saber se a mudança para a sexta vai colaborar para manter a série no ar por todos esses anos. Só resta a nós, brasileiros, torcer para que os norte-americanos valorizem e continuem assistindo essa ótima produção.

    ResponderExcluir
  3. Sei não viu Davi. Dinheiro é tudo para eles e se a audiência cair ainda mais, nada segura. Tomara que isso não aconteça

    ResponderExcluir
  4. Realmente espero que ela não seja cancelada... É uma das melhores séries atuais.

    ResponderExcluir
  5. Fala Davi, beleza?
    Tô fazendo uma maratona Fringe para conseguir acompanhar no mesmo ritmo das estreias... E sinceramente: desde Lost não me apego com uma trama tão bem feita, sem furos e com personagens cativantes!

    ResponderExcluir
  6. Graças, FRINGE voltou, e realmente aumentaram o investimento os efeitos estão muito melhor ou porque está em HDTV http://leu-meu-email.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não acho que seja melhorar absurdamente, mas talvez uma quantidade X de audiência que seja inaceitável numa quinta, pode ser interessante numa sexta por ser sabido um dia mais fraco.

    ResponderExcluir
  8. Fringe realmente está ótima, mas sinto falta das reviews que lia semanalmente aqui. Cadê? Tenho entrado mais no Série Maníacos e Apaixonados por Séries, que sempre têm reviews fresquinhas. A última foi Firefly e tanta coisa aconteceu de lá pra cá...será que as reviews voltam do lado B?

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.