domingo, 30 de janeiro de 2011

Os 2 primeiros minutos da animação 'Rio'

<a href="http://video.msn.com/?mkt=us&brand=msn%20video&from=sp&vid=390a5af2-fac2-4e20-8b6e-4cc518d71596&src=FLCP:sharebar:embed" target="_new" title="'Rio' Exclusive: Film's First Two Minutes">Video: 'Rio' Exclusive: Film's First Two Minutes</a>

Depois do sucesso da trilogia 'A Era do Gelo', que levou milhões de adultos e criaças mundo afora aos cinemas, 'Rio', a mais nova animação da Blue Sky/Fox dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (Robôs), promete ser um dos grandes sucessos do ano nas telonas. Na carona do trailer oficial do filme que já fora divulgado no site oficial em dezembro, a bola da vez é o vídeo com os 2 primeiros minutos da produção que vem, como não poderia deixar de ser, carregada da batida contagiante do samba. Confiram. É impossível não se empolgar com a dança das aves ritmada por uma bateria que poderia estar na Marques de Sapucaí.

Em tempo, ainda no clima dessa esperada animação, vale à pena ficar de olho no lançamento de Angry Birds Rio, versão do popular e viciante joguinho para quem tem smartphone ou iPad. A Dica é do amigo Carlos Alexandre Monteiro em seu ótimo Tudo Está Rodando.

Rio estreia nos cinemas dia 15 de abril, mas terá pré-estreia mundial no Brasil, no dia 8 de abril.

Um comentário:

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.