sexta-feira, 1 de abril de 2011

The Killing: Quem matou Rosie Larsen?


Com um inevitável tom de déjà vu - afinal, quem não pensa em Twin Peaks quando lê a frase do pôster promocional ao lado -, estreia no próximo domingo nos EUA, a mais nova série do AMC (Breaking Bad, Mad Men, The Walking Dead), The Killing. Baseada em uma série dinamarquesa chamada Forbrydelsen, a produção que terá 13 episódios em sua temporada inicial, narra a história do assassinato de uma garota na cidade de Seattle e os desdobramentos da investigação policial.

LEIA MAIS...

    Pela descrição do canal, The Killing amarra três histórias distintas em torno do assassinato. Uma envolve os detetives designados para o caso, outra a família da vítima e, por fim, a dos suspeitos. A trama também vai explorar os bastidores da política de Seattle e dos políticos ligados ao caso. Ainda segundo release do AMC, à medida em que a série se desenvolver ficará cada vez mais claro que não há coincidências ou acidentes e que todo mundo tem um segredo a esconder.

    E aí, parece interessante para você?

    The Killing estreia com episódio duplo no próximo domingo, 3 de abril, nos EUA via AMC.

2 comentários:

  1. Valeu pela recomendação, vou dar uma olhada com certeza quando estreiar.

    ResponderExcluir
  2. Acredito na qualidade das séries da AMC, todas que vi até agora foram ótimas, Breaking Bad, Gravity, Walking Dead, são exemplos e dão mta credibilidade à AMC...
    Abraços

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.