segunda-feira, 4 de julho de 2011

Batman: Arkham City


Uma coisa ruim do vídeo: ele aumenta (e muito) a vontade de poder jogar logo!

Gosta de games? Então você tem que conferir esse vídeo de 12 minutos(!) de Batman: Arkham City, esperadíssima sequência do jogo do ano de 2010, Batman: Arkham Asylum. Com lançamento programado para 18 de outubro, quando chegará às lojas com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC (uma versão para o Nintendo Wii deve ser lançada em 2012), o game promete, além de expandir o cenário da história e os recursos disponíveis para o protagonista, trazer vários rostos conhecidos do universo do famoso justiceiro mascarado. Dessa vez, Coringa (mais uma vez dublado por Mark Hammil, o Luke Skywalker de Star Wars) que volta a ter participação importante na trama, ganha, dentre outros, companhia de vilões famosos como Charada, Pinguim, Harvey Dent/Duas Caras e Mulher Gato, que no vídeo aparece com destaque exibindo suas habilidades.

Diz aí. Pelo aperitivo, é ou não é de roer as unhas de ansiedade para que outubro chegue logo? Quem deu a dica foi o TechTudo.

Um comentário:

  1. O primeiro foi excelente!Ganhou o título de melhor jogo de superheroes da história. Essa sequência promete desbancar o primeiro, no aguardo desse GOTY.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.