segunda-feira, 25 de julho de 2011

True Blood – Ep. 4x05 “Me and the Devil”

Com spoilers para quem não acompanha pela exibição americana.

No episódio em que até a subtrama do Tommy ficou menos entediante e a relação de Hoyt e Jessica rendeu uma cena engraçadíssima envolvendo Jason, o arco principal da 4ª temporada de True Blood ganhou novos desdobramentos com a pronta revelação da origem do desejo de vingança da poderosa bruxa (Antonia é o nome dela) que incorpora em Marnie, além, claro, de aproximar Sookie e Eric de vez, reforçando a nova dinâmica estabelecida entre os dois e que trará repercussões e consequências impactantes para o restante da temporada.

LEIA MAIS...


    No geral, a sensação de que as subtramas vão se afunilando é crescente (só vai faltar encaixar essa do Jesus indo com o Compadre Washington Lafayette até o México para encontrar um tal ‘poder interior’ e a do Alcide que sofreu tentativa de bullying :p) assim como a diversão que cada episódio vai proporcionando. Como não rir, por exemplo, do desespero de Pam por conta de seus probleminhas cosméticos ou mesmo das situação envolvendo Arlene e Terry tentando buscar ajuda da mãe louca da Tara para se livrar do ‘espírito maligno’ que ronda sua casa?

    Com bons desenvolvimentos aqui e acolá, o ponto alto desse “Me and the Devil” fica mesmo para Sookie se rendendo ao lado souumvampirosinceroeirresistível de Eric, que agora sob a mira de Bill, terá que lidar com as descobertas de sua real natureza (Godric tem razão afinal no que disse nos sonhos de seu outrora pupilo?) e decidir se aceita o passado ou abraça um novo presente. Não sei você, mas pro bem da história e para garantia da continuidade da nossa diversão, espero que o velho Eric retorne logo.

2 comentários:

  1. Mas vc sabe que estou adorando esse Eric doce e irresistivel?
    Adoro o velho Eric,mas foi com essa fragilidade que a Dona Sookie finalmente se rendeu aos seus encantos e confesso que eles são um casal muito mais bonito e interessante do que Sookie e Bill ( tão tedioso!!)
    No mais, a trama da Marnie está cada vez melhor, quando a ¨Antonia¨possuir ela de vez, ae o bicho vai pegar e vai ser para todos os vampiros!
    Acho que True Blood está deixando para trás aquela irregular terceira temporada e caminhando para episódios cada vez melhores!!
    Uma especial menção para Anna Paquin, Alexander Skarsgard, Kristin Bauer e Fiona Shaw que estão fantásticos!

    ResponderExcluir
  2. hauuhaahau morri com Compadre Washington huauhahaahuaahu eu tô gostando muito dessa temporada =)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.