segunda-feira, 26 de maio de 2008

Jovem imita Gossip Girl na vida real e causa polêmica



Lembra daquela batida frase 'A vida imita a arte'? Pois foi exatamente isso que aconteceu em Nova York recentemente segundo informações do jornal The New York Sun. Uma adolescente que se identificou apenas como Miss ITK (de In the Know, ou aquela que sabe tudo) criou um blog inspirado no da personagem Gossip Girl da série de mesmo nome. Segundo a matéria, o tal blog provocou um verdadeiro alvoroço nos corredores de uma escola renomada de Nova York e levou várias meninas aos prantos em função de seu conteúdo pouco antes ser desativado.

Leia mais...

    Porém, antes de sair do ar no início da semana passada, o blog gerou mais de 300 comentários. Dentre eles haviam os que confirmavam as informações postadas pela tal Miss ITK, enquanto outros traziam pedidos desesperados para que a 'brincadeira' parasse porque amizades estavam se desfazendo por causa do blog.

    O jornal cita ainda que as 'crônicas' da Miss ITK concentravam-se em uma turma de estudantes da Elite que se formaria em 2012 e que a autora tinha até assinatura própria -assim como a narradora de Gossip Girl - e saudava seus leitores com o bordão "Hello my butterflies."

    Em entrevistas ao jornal, pais de alunos citados nos posts do blog condenaram a atitude da autora dizendo que o que é ficção deve ficar apenas nisso e não deve ser imitado, enquanto algumas das potenciais vítimas o classificavam como imaturo. O que se comenta entre os estudantes é que a autora do blog - cujo endereço permanece desconhecido - e que também não teve o nome revelado, foi expulsa da escola que frequentava.

    Que barraco hein?! Já pensou se começam a imitar essa infeliz idéia por aqui?

3 comentários:

  1. Nossa. deve ter dado muita briga mesmoo!

    Mais apesar de interessante foi uma atitude bem "idiota"...

    ResponderExcluir
  2. eu pensei q ITK fosse Ice Truck Killer. XD

    ResponderExcluir
  3. a verdade dói.
    não acho que ela estava errada.
    mas tb não sei se estava certa.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.