quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fique por dentro

Como uma das propostas do blog sempre será a de trazer as mais diversas novidades e informações sobre o vasto mundo das séries e do cinema, a partir de hoje tentarei reunir assuntos que por um motivo ou outro não pedem posts individuais, e para começar tem informação de Swingtown, foto e vídeos promocionais de Sarah Connor Chronicles e da nova versão da Super Máquina, além de um leilão de produtos de Battlestar Galactica e um banner irado do filme X-Men Origins: Wolverine.

Leia mais...

    SWINGTOWN

    Em entrevista a Michael Ausiello da EW que lhe perguntou sobre a possibilidade de uma renovação ou não para a série, o produtor executivo Alan Poul revelou que o último episódio da temporada de estréia termina com um gancho que também pode ser visto como um "satisfatório final de série". Particularmente gostaria muito de ver a serie continuando mas como a audiência só cai, acho difícil que a CBS vá renová-la o que não impede quem tá curtindo a série de torcer por ela, certo?


    TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES

    Dando sequência à campanha de divulgação da série, a Fox americana divulgou mais um vídeo promocional da 2ª temporada.



    Além do novo vídeo, também foi divulgada a primeira foto promocional com o elenco da nova temporada, o que inclui a presença da vocalista do Garbage, Shirley Mason que terá um papel importante na trama além da novata Leven Rambin que fará a personagem Riley, um potencial interesse amoroso de John Connor.



    SUPER MÁQUINA

    A NBC liberou ontem o vídeo promocional da nova versão da Super Máquina (Knight Rider no original). No vídeo dá para notar que há severas mudanças em relação ao que foi visto no telefilme exibido em fevereiro nos EUA, com destaque para o carro KITT (com a voz de Val Kilmer) que agora parece um daqueles carros de Transformers...




    BATTLESTAR GALACTICA

    O Sci Fi Wire, informa que várias peças, roupas e materiais de cena da série, irão a leilão em eventos a serem realizados em Los Angeles e até mesmo pela internet no início de 2009. Dentre os mais de 3000 itens a serem leiloados, estão o uniforme usado pelo Comandante William Adama, o de centurião Cylon, além daqueles de combate usados por Starbuck e Apollo, bem como Vipers, Raptors e Raiders Cylons.

    X-MEN ORIGENS: WOLVERINE

    Com o início da Comic Con, começam a pipocar materiais de divulgação de vários projetos bastante aguardados. Um deles é o do filme solo do Wolverine que ganhou um banner bem bacana dentro do principal pavilhão da Convenção.

2 comentários:

  1. É Davi, fazer os posts deste modo ficam bem mais prático pra você. ^^
    Me tira um dúvida Davi, ainda vou começar a ver Terminator: The Sarah Connor Chronicles (espero começar antes da season 2 estreiar, hehe), mas esse garoto q faz John Connor é o amigo da Claire em Heroes na 1° temporada?!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Rafa, o nome dele é Thomas Dekker e ele fazia o Zach na primeira temporada de Heroes.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.