segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Concurso Cultural “As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV”

Continuando as comemorações do primeiro aniversário do Dude News, vamos presentear nossos leitores com 01 exemplar do livro “As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV” oferecido pela Editora Panda Books e de autoria da jornalista Fernanda Furquim, que também assina o blog Revista TV Séries.

O livro traz números, curiosidades, imagens bacanas e informações super interessantes sobre atores, produções e enredos, tudo devidamente organizado por período e com breves retrospectivas do momento político/cultural de cada época. É leitura obrigatória para quem é fã de séries de TV.

Quer participar da promoção? É bem simples. Escreva para o Dude News dizendo qual é, na sua opinião, a personagem feminina de séries de TV mais importante e interessante das últimas duas décadas e justifique. Nós escolheremos 03 respostas, que disputarão o prêmio em uma enquete que disponibilizaremos aqui no blog, para que os leitores escolham a frase vencedora. O autor da resposta mais votada pelo público ganhará 01 exemplar do livro.

Escreva para dudepromo@gmail.com e participe!

As respostas deverão ser enviadas até o dia 08 de outubro. No dia 09, publicaremos a enquete que ficará no ar até o dia 15 de outubro. Participe!

E não dá pra perder o lançamento do livro dia 01 de outubro (o dia mais importante do ano, pois é meu aniversário... :p), na Saraiva Mega Store do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

3 comentários:

  1. Legais essas promoções.
    Mas bem que você podiam sortear o box do Poderoso Chefão The Coppola Restoration né? rs

    ResponderExcluir
  2. Bem que nós gostaríamos. E não é por falta de tentativa. A Paramount, a Universal, a Warner... todas ignoram nossos e-mails. Assim, fica complicado! :(

    ResponderExcluir
  3. Que é isso, o livro tah de bom tamanho...promoção é promoção, neh?.

    Não paga, não gasta dineiro, não usa a mesada, não pesa no bolso e ainda é de GRAÇA. Olha aê...kkkkkkk

    Sem falar que esse livro deve ser interessante mesmo.

    Abraço a vcs "dos Dudes"

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.