sábado, 6 de setembro de 2008

FIQUE POR DENTRO: Marley & Eu, Crash - A Série, O Plano Perfeito 2

Com lançamento programado para o próximo 25 de dezembro, a adaptação do famoso livro Marley & Eu acaba de ter seu primeiro cartaz divulgado (clique na imagem para ampliá-la). Simples ele de fato é, mas alguém duvida que essa bela imagem de um filhote de labrador não atrairá até mesmo aqueles que não leram o livro do jornalista John Grogan?

Marley & Eu conta a história real de uma família que aprendeu importantes lições de vida através de seu endiabrado cão labrador. Se ainda não viu o trailer teaser lançado em junho, clique aqui.

Leia mais...

    Baseada no filme ganhador do Oscar 2005, Crash, a série que estréia no dia 17 de outubro nos EUA, vai usar o mesmo artifício da produção que a inspirou contando várias histórias que se cruzam em Los Angeles. No elenco o nome mais famoso é o do veterano Dennis Hopper e na produção está Paul Haggins, que foi o roteirista e diretor do filme. Enquanto a estréia não chega, para matar um pouco a curiosidade, temos aqui as descrições dos 4 primeiros episódios:

    Episódio 1x01 - Arteries
    O policial Axel começa a investigar o assassinato de um corenao; O pai de Christine se sente mal em sua festa de 40 anos e acaba tendo que ficar na casa dela para o lamento de seu marido Peter.

    Episódio 1x02 - Crossroads
    Peter continua a evidenciar sua preocupação sobre o fato do pai de Christine estar morando com eles; Anthony apresenta Ben (Dennis Hopper) para seu tio que é um traficante de drogas; A investigação do assassinato conduzida por Axel acaba levando-o até uma gangue chamada K-Town Killas.

    Episódio 1x03 - The Doctor Is In
    As discussões entre Peter e Christine continuam, dessa vez por causa de uma reforma no banheiro, enquanto o pai de Christine se preocupa com a enfermeira que contrataram para cuidar dele; Axel toma medidas extremas para ter certeza que Eddie não faça comentários sobre alguns assassinatos.

    Episódio 1x04 - Panic
    Christine fica encantada com seu novo arquiteto que é negro; os policiais começam a busca para identificar quem atirou em Axel; e Anthony ganha a chance de gravar nos estúdios Jim Jones graças a Ben.


    O Plano Perfeito, um dos melhores thrillers dos últimos anos está prestes a ganhar uma sequência. Quem garante é o The Hollywood Reporter, revelando ainda que o diretor Spike Lee voltará ao comando do novo filme que promete explorar a mesma dinâmica criada pelos personagens feitos por Denzel Washington e Clive Owen no original. Não há menção à presença de Jodie Foster e ainda não há previsão de início para a produção nem tão pouco data de estréia nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.