sábado, 13 de setembro de 2008

Revista Veja diz que Tropa de Elite 2 ainda pode ser produzido

No início de junho publicamos uma notícia divulgada pela Folha de São Paulo que indicava o desenvolvimento de uma continuação para o grande sucesso Tropa de Elite. Um dia depois, porém, a informação acabou desmentida pela Zazen Produções, que foi a responsável pelo filme. Agora no entanto, a revista Veja que chegou às bancas neste sábado traz a informação de que os cineastas José Padilha e Marcos Prado estão realmente planejando uma sequência. Segundo a nota, o novo filme trocaria os conflitos das ruas por outro entre policiais sérios e corruptos nas mais altas esferas políticas.

E não pára por aí, o Capitão Nascimento estaria de volta já mais velho com cabelos grisalhos e não mais no BOPE, mas sim como Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro! A idéia parece boa, mas para ir adiante os envolvidos consideram essencial que Wagner Moura retorne como Nascimento. O ator no entanto, ainda está indeciso por temer que o personagem o estigmatize.

Agora diz aí, você gostaria de ver uma continuação para Tropa de Elite? E mais, acha boa a idéia imaginada por Padilha e Prado?

2 comentários:

  1. Acho que o tema é bacana, mas não gostaria de ver uma continuação. Pode ser um novo filme, com novos personagens. Sem essa de sequência.

    ResponderExcluir
  2. Não está entre os 5 melhores filmes brasileiros e não é uma obra prima. Mais a continuação deveria ser pensada e realizada , pois poderia nascer das continuações ele ainda no bope e novo e mostrando o seu treinamento e ele aposentado num 3º filme e fecharia a franquia e abria para uma serie.
    Gostaria sim d continuação e fico na torcida , pois imagino ele no treinamento e mais missão e a historia c desenrolando para o 3º aposentado e mais conflitos , mais ai algo politico.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.