sexta-feira, 27 de março de 2009

Radar Dude News!

Matthew Perry em Lost, notícia sobre o filme de Veronica Mars, mudança na data do Oscar, minissérie sobre os Kennedy e remake de Ben Hur, surpresa do final de Prison Break, informação sobre o filme de 24 Horas, Tony Soprano no teatro, o novo trailer de “Anjos & Demônios” e muito mais no Radar Dude News, coluninha do blog que não dava as caras por aqui há algum tempo, mas que volta sacudindo a poeira acumulada com um monte de notas legais.

Leia mais...

    “Adoraria ter um papel em Lost

    Foi isso que o ator Matthew Perry afirmou segundo o Digital Spy. Em nota do site, o eterno Chandler Bing de Friends teria dito que gostaria muito de aparecer na série, mas que sabe que as pessoas reagiriam perguntando o que o Chandler está fazendo na ilha e que isso inviabilizaria seu desejo. “Apesar disso, sou um grande viciado na série e acompanho tudo pelos sites também.” Hum... Chandler em Lost? É, melhor ele continuar como fã mesmo, concorda?

    Filme de Veronica Mars em risco

    Lembra daquela ‘certeza’ de que o filme baseado na série da detetive loirinha ia sair do papel? Pois é, essa certeza agora virou uma séria dúvida, segundo Rob Thomas, criador e produtor de Veronica Mars. “Honestamente se tivessemos o roteiro pronto um ano atrás, o projeto estaria tomando forma, mas a esperança de que fôssemos ganhar luz verde [do estúdio] para seguir adiante com a ideia agora não se materializou, e eu estou bem menos otimista”, disse Thomas. Segundo a EW, o produtor Joel Silver ainda não dessitiu da ideia de fazer o filme e está tentando contornar a situação, mas antes que os fãs da série joguem a toalha, é bom saber que a Warner (detentora dos direitos de produção) ainda não se pronunciou para sepultar as chances do filme acontecer. Até lá, resta torcer, certo?

    Oscar 2010 ocorrerá em março

    A Academia de Artes e Ciências de Hollywood anunciou essa semana que a cerimônia que anunciará os melhores do cinema em 2009, acontecerá em março de 2010. A mudança foi provocada pelos jogos olímpicos de inverno que só termina no final de fevereiro e competiria com a principal premiação do cinema. “Para que ter dois gigantes e espetaculares eventos acontecendo no mesmo dia?”, disse o presidente da academoa Sid Ganis ao anunciar que a 82ª edição do Oscar acontecerá no dia 7 de março.

    Vem aí minissérie dos Kennedy

    Com orçamento estimado na casa dos US$ 30 milhões e a ser produzida pelo co-criador de 24 Horas, Joel Surnow, vem aí uma minissérie de 10 horas que promete contar a história da família Kennedy, um dos clãs políticos mais longévolos e influentes da história americana. Chamada simplesmente de “The Kennedys”, a minissérie promete desvendar os segredos do clã. “Essa será a mais interessante saga de uma família a ser levada para as telas”, disse um produtor associado ao projeto para o The Hollywood Reporter. “A série não mostrará os Kennedy como figuras míticas, mas sim como humanos capazes de belos atos em grande escala e de falhas terríveis na vida privada. Será uma janela para dentro do campo minado emocional que fez dos Kennedy o que eles foram”, encerra o anúncio. Ainda segundo o THR, um grande canal a cabo americano está em negociações para adquirir os direitos de exibição.

    Ben Hur vai ganhar remake na ABC

    Sempre defendo a ideia de que há clássicos que jamais devem ser mexidos ou ‘homenageados’ através de remakes, mas vira e mexe e tem sempre algum executivo malandrão com a ‘brilhante’ ideia de apresentar os clássicos para as novas gerações... A vítima produção da vez que entrou na mira dos gananciosos de plantão é Ben Hur, filme vencedor de 11 Oscars incluindo melhor filme e que vai ganhar minissérie dividida em 4 partes a ser exibida pela rede americana ABC, a mesma que exibe Lost, Grey’s Anatomy e etc. Com orçamento de US$22, 5 milhões e produzida por Steve Shill (de Roma), Ben Hur entra em produção já em maio em países como Espanha, Marrocos e Canadá, e ainda não tem data prevista para ser exibida.

    Vem aí a série “Vampire Diaries”

    Com o sucesso da série de livros e do filme Twilight (Crepúsculo), tava na cara que logo logo alguma rede de tv americana iria aproveitar o momento para tirar casquinha do interesse do público adolescente pelo tema. Com isso em mente, a CW (a mesma que exibe Gossip Girl,90210, Smallville e SuperNatural), anunciou que vai produzir a série “Vampire Diaries” baseada também em uma série de livros escrita por L.J. Smith. O foco da história é centrada numa jovem mulher que se vê envolvida entre dois irmãos vampiros lutando pela alma dela e pela de outras pessoas na pequena cidade em que moram. Já escalado para fazer a série, está o ator Ian Somerhaulder, mais conhecido como o Boone de Lost.

    Axl Rose sobre Slash: “ele é um câncer”

    Segundo o Contact Music, Axl Rose, fundador e vocalista do ressuscitado Guns N’Roses negou veementemente qualquer possibilidade de reunião da banda original dizendo que seu ex-companheiro, o guitarrista Slash é um câncer. “Pessoalmente o considero um câncer que deve ser removido e evitado, e quanto menos alguém ouvir falar dele ou de quem o apoia melhor”, disse Rose acrescentando ainda que Slash não soube aproveitar seu talento musical ao se desafiar para melhorar ainda mais preferindo se tornar uma ‘puta’ da mídia. Xii...

    Surpresa para o final de Prison Break

    A reta final da saga dos irmãos Scolfield e Burrows só começa no dia 17 de abril nos EUA, mas o TV Guide já adiantou uma pequena surpresa reservada para o final da série. Se quiser saber qual é selecione a área depois da seta --> Veremos fará um flash forward de 4 anos para mostrar como os personagens terminam. Meio novela isso, não?

    Filme da série 24 Horas

    Há muito especulado e certamente aguardado pelos fãs de Jack Bauer, o filme baseado na série 24 Horas só vai acontecer depois que o agente se despedir da tv. Pelo menos foi isso que declarou seu intérprete, o ator Kiefer Sutherland, que no entanto adiantou que a ideia é que o filme perca o conceito do tempo real e que a produção de 2 horas condense uma narrativa que se passa em 24 Horas. Mas falando ainda da série, Sutherland disse em entrevista no início da semana que a 8ª temporada da série já começará a ser gravada em maio.

    Tony Soprano fala da experiência no teatro

    James Gandolfini , o inesquecível Tony Soprano de 'The Sopranos', disse ao New York Daily News que está adorando seu novo papel na peça ‘God of Carnage’ atualmente em cartaz na Broadway porque com o personagem ele tem a chance de fazer as pessoas rirem. A peça que é uma comédia sobre dois casais em guerra, também conta com os atores Jeff Daniels, Hope Davies e Marcia Gay Harden estreou no último dia 22 de março e foi muito bem recebida pela crítica. “Eu sofri um pouco durante os ensaios e ainda erro de vez em quando, mas a vida no teato é assim e eu não fico mais tão nervoso, o que começa a deixar tudo mais divertido”, disse o ator.

    David Cook se estressa com fãs

    Vencedor do American Idol 2008, David Cook andou se estressando com fãs digamos, mais empolgados... Em nota divulgada em sua página do MySpace, ele pediu aos fãs que respeitem sua privacidade. “Tenho orgulho de poder ser acessível a vocês, mas em contraste, também gosto de ter um pouco de privacidade. Os esforços que alguns fãs tem feito para encontrar o hotel onde fico, ligar para o quarto onde me hospedo e colar mensagens no ônibus é algo que tenho que condenar. Essa relação só funciona enquanto permanece sadia para ambas as partes. Se coisas do tipo continuarem, a única coisa que poderei fazer é tomar medidas preventivas para manter minha privacidade o que fará que eu fique menos acessível a vocês. Não quero parecer rude, apenas quero deixar tudo às claras para que continuemos a ter uma ótima experiência com todos vocês nos shows que vem por aí”, encerrou o cantor que ainda nem virou um rock star, mas já sente a pressão que a fama traz. O pedido dele aliás, gerou comentários de todos os tipos. Há os que concordam com seus argumentos, os que já o consideram uma ‘diva’ que se precipitou com eventos isolados e outros que reagiram dizendo que se ele não quer pagar o preço da fama, deveria desistir de tudo e voltar ao seu antigo emprego.

    Novo trailer de Anjos & Demônios

    Perto de chegar às telas do mundo todo, a aguardada sequência de “O Código Da Vinci” que trará Robert Langdon em uma aventura que se passa no Vaticano acaba de ganhar um novo spot de tv que foi exibido na noite da última quinta-feira na tv americana. Com cenas de ação empolgantes e com uma história tão envolvente quanto polêmica, Anjos & Demônios tem tudo para ser um dos grandes sucessos de bilheteria do ano.


O Dude News também está no

6 comentários:

  1. Matthew Perry em Lost realmente ficaria esquisito. Neste ponto sua 'eternização' como Chandler não foi boa, realmente. Achei interessante a ideia da minisserie "The Kennedys", adoro minisséries principalmente as da HBO (Band of Brothers, Roma), quem sabe a HBO não adquire os direitos dessa também?

    Sobre o comentário do Axl sobre Slash, uma pena, realmente "bons tempos não voltam mais".

    James Gandolfini no teatro, não sabia. Ele é um ótimo ator e seu papel como Tony Soprano foi inesquecível.


    Gostei desse Radar! =D
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ben-Hur vai ser tornar minissérie? ADOREI!

    Séries da CW=lixo. Ô canal bizonho...

    Angels & Demons! No aguardo! Na expectativa! Curti demais o livro!

    ResponderExcluir
  3. To apostando na idéia que o filme de Angels and Demons será melhor que o Código da Vinci. Apesar do livro ser pior, o filme aparentemente tem tudo para superar as expectativas (superando o, que na minha opinião foi mediano, Código Da Vinci). É esperar para ver!!!

    ResponderExcluir
  4. Após "A Redenção", prefiro que Jack Bauer morra no final da oitava temporada e zéfini.

    ResponderExcluir
  5. Se até o Santoro apareceu e foi enterrado na ilha de Lost, pq não o Chandler?

    ResponderExcluir
  6. Quem é Matthew Perry?? Goten o Rodrigo Sontoro é um ótimo ator, só q infelzimente a pernonagem dele não se encaixou em Lost, infelizmente né.
    Adorei esse teaser do Anjos e Demônios, eu tenho esse livro é muito bom, e o do Da vinci tb, espero q seja tão bom quanto o Livro =]

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.