quinta-feira, 23 de abril de 2009

Radar Dude News!

Grey's Anatomy policial; novidade no elenco de True Blood; 8ª temporada de 24 Horas em Nova York; Wolverine no Madame Tussauds; continuações de Homem Aranha e Jason Bourne; clone de House; um rumor sobre Exterminador do Futuro 5; Stallone falando sobre Os Mercenários e muito mais na nova edição da coluna Radar Dude News!


Leia mais...

    Vem aí o Grey’s Anatomy policial

    Segundo o The Hollywood Reporter, a ABC firmou acordo de parceria com a E1 Television do Canadá para produzir 13 episódios de “Copper”, série descrita como Grey’s Anatomy no mundo de policiais novatos. Pois é, a criatividade passou longe deixando a pergunta: será que uma série assim tem alguma chance de vingar? À princípio eu não confiaria, mas como o cara por trás de “Copper” esteve envolvido com a 1ª temporada da boa surpresa “Flashpoint” (co-produção da CBS com a tv canadense), acho que ele merece o benefício da dúvida. As gravações de “Copper”, cuja protagonista, uma policial feminina, ainda não foi escolhida, começam em junho no Canadá.

    Novidades no elenco de True Blood

    A 2ª temporada de True Blood começa no dia 14 de junho nos EUA prometendo mais um monte de histórias bizarras e irresistíveis. Com oito episódios de um total de 12 já gravados, Michael Ausiello da EW noticiou que Evan Rachel Wood (Once and Again e do filme O Lutador) participará de pelo menos 2 da reta final da temporada como Sophie-Anne, a rainha vampira (de 500 anos) de Lousiana.

    Livro (ainda) inédito de Dan Brown vai virar filme

    A adaptação de Anjos & Demônios ainda nem estreou nas telonas (chega dia 15 de maio), mas a Columbia Pictures já está se movimentando para produzir mais um filme estrelado por Robert Lagdon. A fonte? “The Lost Symbol”, o ainda inédito novo livro de Dan Brown, que só chega às livrarias americanas no dia 15 de setembro com uma tiragem de 5 milhões de cópias e que deve explorar segredos maçônicos escondidos em Washington. Ainda não há confirmação do envolvimento de Ron Howard ou Tom Hanks na produção, mas é certo que se “Anjos & Demônios” repetir o sucesso financeiro do “Código Da Vinci”, a dupla deve embarcar em mais uma continuação.

    8ª temporada de 24 Horas será em Nova York

    Depois de se mudar para Washington na 7ª temporada, a produção de 24 Horas já está pensando na próxima, que pode ser a última da série. E se o segredo para agitar as coisas é mudar de cidade, a 8ª temporada vai acontecer em Nova York. As gravações, que começarão no fim do próximo mês, prometem trazer a UCT de volta sob o comando de um personagem chamado Brian Hastings, além da ranzinza Chloe O’Brien e um casal de agentes novatos. Qual será a ameaça da vez para Jack Bauer, hein?

    A Meredith de Grey’s Anatomy está grávida

    Se sua gravidez será incorporada na trama da 6ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não dá para saber, mas o fato é que Ellen Pompeo, atriz que faz a protagonista da série médica de maior sucesso na tv americana está esperando seu primeiro filho da união com o produtor musical Chris Ivery. Será que vem McBaby em Grey’s?

    Wolverine no Madame Tussauds

    Hugh Jackman vai ganhar uma estátua de cera imortalizando o personagem que o levou ao estrelato, no famoso museu Madame Tussauds, de Las Vegas. A partir do dia 29 de abril, Jackman se junta à Barack Obama, Brad Pitt, Elvis Presley e vários outros. Se você nunca viu as estátuas, clique aqui e confira a de George Clooney para ter ideia do nível de precisão das obras do Tussauds.

    DVD da 2ª temporada de Dexter

    Ainda sem preço definido, o DVD da 2ª temporada de Dexter deve chegar em setembro às lojas brasileiras, segundo informações da Paramount do Brasil divulgadas no blog Revista TV Séries. Vale lembrar que setembro também é o mês que deve marcar a estreia da 4ª temporada da série nos EUA.

    4º filme de Jason Bourne só em julho de 2011

    De acordo com o produtor Frank Marshall, o primeiro rascunho do roteiro do quarto filme estrelado por Jason Bourne deve ficar pronto em junho. As gravações começariam em meados de 2010 para um lançamento no verão americano de 2011. Ao que tudo indica, e diferente do que ocorrera nos três filmes anteriores, o novo filme deve explorar uma história totalmente inédita deixando os livros de Robert Ludlum de lado.

    Homem Aranha 4 pode ser feito em 3-D

    Se depender de Amy Pascal, vice-presidente da Sony Pictures, essa chance existe. A razão? “As pessoas estão pagando mais para ver filmes em 3-D”. Hum... Só espero que os executivos do estúdio não se percam nessa fome por dinheiro e invistam mais em efeitos do que na história. Homem Aranha 4 chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2011.

    American Idol sem Simon Cowell?

    É isso que pode acontecer a partir de 2011. O ranzinza, mas sempre divertido Simon, disse a um jornal britânico que pode não renovar seu contrato com o American Idol que se encerra no ano que vem. “Não quero parecer mal agradecido, mas cheguei num ponto em que não tenho certeza se consigo manter essa rotina”, disse Simon que também participa dos realitys Britain Got a Talent (aquele que revelou Susan Boyle há duas semanas) e The X Factor. “A maioria das pessoas faz um programa por ano e eu faço três que exigem muitas viagens. Terei que me desligar de um deles. O problema é que gosto dos três”, encerrou ele. E aí, será que o American Idol sobreviveria (ou teria graça) sem Simon?

    Vai um clone de House aí?

    Sabe aquela história de que nada se cria, tudo se copia? Pois é, a Fox americana vai estrear no dia 29 de maio uma série chamada “Mental”, que é focada num psiquiatra chamado Jack Gallagher (Chris Vance) que precisa conciliar seu eficiente, mas pouco ortodoxo métedo de tratamento, com as orientações da conservadora administradora do hospital chamada Nora Skoff (Annabella Sciorra). Qualquer semelhança com House e Cuddy não é mera coincidência.

    Série inspirada no “Mágico de Óz

    É isso que promete o drama “Dorothy Gale” sobre uma jovem garota que sai do Kansas e chega para ganhar a vida em Manhattan trabalhando no mundo da arte, onde tem que encarar um chefe de moral duvidosa. Ainda como projeto, “Dorothy Gale” está sendo tocada por Jason Katims (de "Friday Night Lights" e "Parenthood") para a NBC.

    Stallone fala sobre “Os Mercenários

    A temporada de gravações de seu hiper ‘hypado’ novo filme “Os Mercenários” está perto de se encerrar no Brasil, mas conversando com a imprensa há duas semanas atrás, Sylvester Stallone disse que a produção é um filme com a aura dos anos 80, mas com a tecnologia de hoje. Não sei você, mas eu tô botando muita fé de que esse filme será um dos mais divertidos do próximo ano, afinal só tem gente famosa reunida nessa brincadeira. Além de Stallone (que escreveu e dirige), o filme conta ainda com Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Randy Couture, Eric Roberts, Jet Li, além da brasileira Gisele Itie (fazendo a personagem feminina principal) e do lutador Minotauro.

    T-1000 pode reaparecer no 5º filme do “Exterminador

    É isso mesmo. O grande vilão de “O Exterminador do Futuro 2: O Dia do Julgamento”, feito pelo ator Robert Patrick, pode dar as caras num novo filme da franquia a ser dirigido pelo mesmo McG do esperado quarto filme, “Terminator Salvation”, que estreia em maio nos cinemas. “Sim, McG falou comigo sobre isso e eu estou interessado. Vamos ver o que acontece. Tenho muito orgulho desse personagem, foi ele que abriu as portas para mim”, disse Patrick. Em tempo, nessa semana o governador da Califórnia Arnold Scharzenegger indicou que talvez vejamos seu rosto no novo filme graças aos efeitos especiais. Será que é verdade ou uma jogada de marketing para aumentar o interesse no filme?


Também estamos no . Sigam-me os bons!

3 comentários:

  1. - Ansioso pela segunda temporada de True Blood.

    - Quero só ver se a adaptação de Anjos e Demônios vai prestar, pois o livro é um dos melhores que já li. Aliás, todos os livros do Dan Brown são ótimos e com certeza lerei o novo também.

    - 24 Horas chegando ao fim...

    - O novo filme de Jason Bourne vai demorar a saí heim??? Espero que não perca a qualidade...

    - A tendência dos filmes agora é serem feitos em 3D mesmo, mas como você falou, esse recurso deve ser utilizado na dose certa pra não estragar a franquia.

    - "Os Mercenários"

    Não sei você, mas eu tô botando muita fé de que esse filme será um dos mais divertidos do próximo ano, afinal só tem gente famosa reunida nessa brincadeira.[2]

    - Também gostaria de ver Scharzanegger no novo Exterminador.

    ResponderExcluir
  2. Porque vcs nao comentam mais sobre Dollhouse? Alguma notícia? Em que pé está? Vai mesmo ser cancelada?

    ResponderExcluir
  3. Dollhouse é horrível! Ô série ruim, eu acompanho e espero q seja cancelada!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.